Assinar

Creativity evidencia criativos nacionais

Buscar

Creativity evidencia criativos nacionais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Creativity evidencia criativos nacionais

Anselmo Ramos, PJ Pereira e Marcello Serpa são os mais premiados do ano, de acordo com ranking


11 de novembro de 2013 - 3h13

A Creativity lançou seu levantamento anual em que destaca os mais premiados mundialmente entre anunciantes, agências, campanhas, diretores de criação, redes, produtoras e diretores de cena.

Este ano o Brasil ocupou o pódio no que se refere ao segmento “Most Awarded Chief Cretive Officer”, Anselmo Ramos, vice-presidente de criação da Ogilvy Brasil, ficou em primeiro lugar do ranking, seguido por PJ Pereira, da Pereira&O´Dell, na segunda posição e Marcello Serpa, da AlmapBBDO, em terceiro lugar.

Na categoria "Most Awarded Agency" a terceira colocação foi para a Ogilvy Brasil. Em sétimo lugar está a Pereira&O’Dell, de São Francisco. Na oitava posição, está a AlmapBBDO, e em nono, a Leo Burnett Tailor Made.

Ainda pela Ogilvy Brasil, o case “Retratos da Real Beleza” para a Dove, ficou em segundo lugar  na categoria “Most Awarded Campaign”. A primeira posição ficou com “Dumb Ways to Die”, da McCann Melbourne. O País ainda figura nessa lista com mais três campanhas: “The Beauty Inside” da Pereira&O´Dell para Intel, na terceira posição; “Meu sangue é rubro-negro” da LeoBurnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória, na sexta posição; e ainda “Alma”, da F/Nazca para Leica, na décima posição.

Por conta do bom desempenho com “Retratos da Real Beleza”, a Ogilvy & Mather se consagrou como "Most Awarded Agency Network". A Creativity destacou a Unilever, como a “Most Awarded Advertiser”. John Mescall e Pat Baron, da McCann Melbourne, foram os "Most Awarded Creative Directors" e "Most Awarded Copywriter", "Most Awarded Art Director", respectivamente.

O grupo do ano é o WPP em "Most Awarded Agency Company"; a MJZ venceu como "Most Awarded Production Company", Julian Frost, o "Most Awarded Director" .  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024