Dança das Contas: Bienal de São Paulo, Mabel e outras
A Dojo é a responsável pela comunicação da 35° Bienal de São Paulo e também conquista a conta da Mabel e Santa Amália, ambas da Camil; veja mais

(Crédito: Reprodução/Facebook)
A Dojo conquistou a conta da 35° Bienal de São Paulo, que acontece entre 06 e 10 de setembro, e deverá trabalhar a comunicação do evento nos canais digitais, out-of-home, rádio, televisão e em veículos impressos. A agência também deu as boas-vindas à Mabel e Santa Amália, da Camil Alimentos, atuando nas frentes de criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators das marcas.
O DB Diagnósticos entregou sua comunicação corporativa, estratégia de posicionamento digital e produção de conteúdo para o LinkedIn à Textual Comunicação.
A Book Comunicação e Marketing é a nova agência de comunicação e relações públicas da Supera Farma.
A Pop Comm recebeu a conta da Loungerie e prestará serviços de assessoria de imprensa, ações de marketing e projetos especiais para a marca.
A Bwell passa a fazer parte do portfólio do Estúdio Ondina. Ele será responsável pelo plano de posicionamento e lançamento da marca na mídia digital e marketing de influência.
Não perca a oportunidade de participar do evento de marketing Proxxima, o evento de comunicação digital mais aguardado do Brasil