Comunicação
Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras
A EAÍ?! Content Experience é a nova agência de live marketing da Mondelēz, e a LiveRamp firmou parceria com o Grupo Record; veja mais
Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras
BuscarDança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras
BuscarA EAÍ?! Content Experience é a nova agência de live marketing da Mondelēz, e a LiveRamp firmou parceria com o Grupo Record; veja mais
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2023 - 12h38
*Atualizada em 19/09 08h25
A Trident é uma das marcas da Mondelez, nova parceira da EAÍ?! Content Experience (Crédito: Divulgação)
A EAÍ?! Content Experience venceu concorrência e é a nova agência de live marketing da Mondelēz, que detém marcas como Trident, Lacta e Club Social. A parceria tem duração de dois anos e visa o desenvolvimento de estratégias, planejamento e implementação de ativações e vivências para os clientes e colaboradores da empresa. O primeiro projeto já está sendo elaborado: uma viagem de incentivo para Israel em abril de 2024 para 35 pessoas.
O Grupo Record escolheu a LiveRamp para aplicação da Solução de Tráfego Autenticado (ATS, na sigla em inglês) no Portal R7.com e nas plataformas PlayPlus e Mundo Record de Prêmios. A solução permite que plataformas conectem seus inventários a dados de anunciantes sem o uso de cookies de terceiros.
A BTO+ assumiu a conta da Vestas, empresa de soluções de energia sustentável, no Brazil Wind Power 2023, que ocorreu na última quinta-feira, 14. A agência idealizou um estande de 80 m² da marca aos visitantes da feira, bem como foi responsável pelo trabalho de staff, fotografia e vídeo no local.
A Lupa Comunicação recebeu o festival Primavera Sound São Paulo 2023 em sua carteira de contas. O trabalho de assessoria de imprensa tem como objetivo ampliar o sucesso e reconhecimento conquistados na estreia do festival no País, que ocorreu no ano passado.
A Maguary é a nova cliente da commerce agency GS. A atuação da agência envolve soluções de comércio conectado para proporcionar uma retomada da proximidade dos consumidores com a marca por meio de experiências. Entre setembro e dezembro, a campanha promocional “Rolê em Família Maguary – Sabor que une” acontece em pontos de venda on-line e off-line em todo o Brasil.
O SX Group integrou o portfólio de clientes da Bendita Imagem, que assume o relacionamento de imprensa da marca, bem como a estratégia de imagem e o posicionamento de seus porta-vozes.
A NB Press anunciou a chegada de novas marcas. São elas a Aivo, emprsa de soluçoes de atendimento ao cliente com IA; o método APN, que integra o grupo Seja Alta Performance; a edtech Board Academy; a Hand, companhia que assessora a compra, venda e gestão de negócios; a Ourolux, do segmento de iluminação; o especialista Marcos Freitas; a Manual, marca de tratamento de queda capilar; Mova, instituição de Caas; a agência de marketing digital TechD; e a fintech XLZ.
A Oliver Press passa a realizar as ações de PR de Roberto Nascimento (Naná), vice-presidente de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências
Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil
Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008