Assinar

Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras

Buscar

Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Mondelēz, Grupo Record e outras

A EAÍ?! Content Experience é a nova agência de live marketing da Mondelēz, e a LiveRamp firmou parceria com o Grupo Record; veja mais


18 de setembro de 2023 - 12h38

*Atualizada em 19/09 08h25

dança das contas

A Trident é uma das marcas da Mondelez, nova parceira da EAÍ?! Content Experience (Crédito: Divulgação)

A EAÍ?! Content Experience venceu concorrência e é a nova agência de live marketing da Mondelēz, que detém marcas como Trident, Lacta e Club Social. A parceria tem duração de dois anos e visa o desenvolvimento de estratégias, planejamento e implementação de ativações e vivências para os clientes e colaboradores da empresa. O primeiro projeto já está sendo elaborado: uma viagem de incentivo para Israel em abril de 2024 para 35 pessoas.

O Grupo Record escolheu a LiveRamp para aplicação da Solução de Tráfego Autenticado (ATS, na sigla em inglês) no Portal R7.com e nas plataformas PlayPlus e Mundo Record de Prêmios. A solução permite que plataformas conectem seus inventários a dados de anunciantes sem o uso de cookies de terceiros.

A BTO+ assumiu a conta da Vestas, empresa de soluções de energia sustentável, no Brazil Wind Power 2023, que ocorreu na última quinta-feira, 14. A agência idealizou um estande de 80 m² da marca aos visitantes da feira, bem como foi responsável pelo trabalho de staff, fotografia e vídeo no local.

A Lupa Comunicação recebeu o festival Primavera Sound São Paulo 2023 em sua carteira de contas. O trabalho de assessoria de imprensa tem como objetivo ampliar o sucesso e reconhecimento conquistados na estreia do festival no País, que ocorreu no ano passado.

A Maguary é a nova cliente da commerce agency GS. A atuação da agência envolve soluções de comércio conectado para proporcionar uma retomada da proximidade dos consumidores com a marca por meio de experiências. Entre setembro e dezembro, a campanha promocional “Rolê em Família Maguary – Sabor que une” acontece em pontos de venda on-line e off-line em todo o Brasil.

O SX Group integrou o portfólio de clientes da Bendita Imagem, que assume o relacionamento de imprensa da marca, bem como a estratégia de imagem e o posicionamento de seus porta-vozes.

A NB Press anunciou a chegada de novas marcas. São elas a Aivo, emprsa de soluçoes de atendimento ao cliente com IA; o método APN, que integra o grupo Seja Alta Performance; a edtech Board Academy; a Hand, companhia que assessora a compra, venda e gestão de negócios;  a Ourolux, do segmento de iluminação; o especialista Marcos Freitas; a Manual, marca de tratamento de queda capilar; Mova, instituição de Caas; a agência de marketing digital TechD; e a fintech XLZ.

A Oliver Press passa a realizar as ações de PR de Roberto Nascimento (Naná), vice-presidente de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca