Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
Peralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total
Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
BuscarDança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
BuscarPeralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2024 - 6h00
A PROS conquistou as contas de Slim Soft e Total, de Colgate (Crédito: Divulgação)
O grupo educacional Avenues São Paulo entra para o portfólio da Peralta Creatives. Além disso, a agência fundada por Alexandre Peralta contratou Oscar Ferreira como vice-presidente de planejamento e operação.
A PROS conquistou as contas de relações públicas da Slim Soft e da Total, marcas da Colgate.
O canal de notícias Times Brasil, da CNBC, escolheu a AlmapBBDO como agência de comunicação. No escopo de trabalho estão a criação de campanhas, o desenvolvimento de programas e conteúdos especiais para a grade de programação.
Depois de dez meses de concorrência global, a Unilever manteve sua conta de mídia com a Mediabrands no Brasil. A Initiative, uma das marcas da companhia de mídia do IPG, é responsável pela verba no mercado brasileiro, na Argentina e no México.
A David ampliou parceria com a Mondelez ao conquistar a conta de Sonho de Valsa. Com isso, a agência amplia participação no grupo, pois já atende às marcas BIS, Lacta, Halls, Tang, Bubbaloo, Milka e Clight.
Após processo de concorrência, a PepsiCo escolheu a All Set para impulsionar as vendas online das marcas de bebidas e alimentos no segmento B2B.
A Verbo Creative ampliou o catálogo de clientes ao assumir a comunicação da CRS Brands. Com isso, será responsável pelas campanhas das marcas Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco.
A Zeiss Vision escolheu a REF+ como agência de comunicação integrada.
A Atômica Lab assumiu como agência de comunicação da Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari
Criado pela AKQA Itália, comercial estrelado pelo ator de Druk reforça apoio da bebida ao festival de cinema de Cannes
Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor
Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva