Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
Peralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total
Dança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
BuscarDança das Contas: Avenues São Paulo, Colgate e mais
BuscarPeralta Creatives assume grupo educacional Avenues Brasil; Unilever mantém mídia com a Mediabrands e Colgate escolhe Pros para atender Slim Soft e Total
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2024 - 6h00
O grupo educacional Avenues São Paulo entra para o portfólio da Peralta Creatives. Além disso, a agência fundada por Alexandre Peralta contratou Oscar Ferreira como vice-presidente de planejamento e operação.
A PROS conquistou as contas de relações públicas da Slim Soft e da Total, marcas da Colgate.
O canal de notícias Times Brasil, da CNBC, escolheu a AlmapBBDO como agência de comunicação. No escopo de trabalho estão a criação de campanhas, o desenvolvimento de programas e conteúdos especiais para a grade de programação.
Depois de dez meses de concorrência global, a Unilever manteve sua conta de mídia com a Mediabrands no Brasil. A Initiative, uma das marcas da companhia de mídia do IPG, é responsável pela verba no mercado brasileiro, na Argentina e no México.
A David ampliou parceria com a Mondelez ao conquistar a conta de Sonho de Valsa. Com isso, a agência amplia participação no grupo, pois já atende às marcas BIS, Lacta, Halls, Tang, Bubbaloo, Milka e Clight.
Após processo de concorrência, a PepsiCo escolheu a All Set para impulsionar as vendas online das marcas de bebidas e alimentos no segmento B2B.
A Verbo Creative ampliou o catálogo de clientes ao assumir a comunicação da CRS Brands. Com isso, será responsável pelas campanhas das marcas Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco.
A Zeiss Vision escolheu a REF+ como agência de comunicação integrada.
A Atômica Lab assumiu como agência de comunicação da Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca