Assinar

Dança das contas: Bubbaloo, Cia de Talentos e outras

Buscar

Dança das contas: Bubbaloo, Cia de Talentos e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Bubbaloo, Cia de Talentos e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


23 de maio de 2022 - 7h57

(Crédito: Divulgação)

A David conquistou a conta de Bubbaloo e deu mais um passo no atendimento da Mondelëz, e assina a nova identidade e posicionamento da marca, com a campanha “Quem abre um Bubbaloo, abre a cabeça”. A divulgação será feita nos canais digitais e contará com conteúdos em parceria com creators do TikTok, Instagram e Twitter.

O Grupo Cia de Talentos escolheu a PUB para realizar seus trabalhos de assessoria de imprensa.

Após processo de concorrência, a Bob assumiu a comunicação full service da a+ Medicina Diagnóstica São Paulo, do Grupo Fleury. A agência será responsável por todo o planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas, veiculação em mídia online e off-line, gerenciamento de materiais para redes sociais diversas, business intelligence (BI) e monitoramento de dados do anunciante.

A JB Press House assumiu a conta da Associação Pantaneira de Pecuária Orgânica e Sustentável (ABPO).

A BTO+ passa a contar com as contas dos bares paulistanos Filial, Zé da Praia, Navarro, Jacaré Grill e Bar do Léo em seu portfólio de clientes. A companhia estará à frente do desenvolvimento de materiais gráficos e estratégia, ativação e operação das redes sociais das casas.

A NB Press anunciou a chegada de seis novas contas: Farma Ventures, Olga Ri, Alfa Inteligência, Novo Agro Ventures, Cleartech e Dome Ventures.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público