Comunicação
Dança das contas: Bubbaloo, Cia de Talentos e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das contas: Bubbaloo, Cia de Talentos e outras
BuscarDança das contas: Bubbaloo, Cia de Talentos e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A David conquistou a conta de Bubbaloo e deu mais um passo no atendimento da Mondelëz, e assina a nova identidade e posicionamento da marca, com a campanha “Quem abre um Bubbaloo, abre a cabeça”. A divulgação será feita nos canais digitais e contará com conteúdos em parceria com creators do TikTok, Instagram e Twitter.
O Grupo Cia de Talentos escolheu a PUB para realizar seus trabalhos de assessoria de imprensa.
Após processo de concorrência, a Bob assumiu a comunicação full service da a+ Medicina Diagnóstica São Paulo, do Grupo Fleury. A agência será responsável por todo o planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas, veiculação em mídia online e off-line, gerenciamento de materiais para redes sociais diversas, business intelligence (BI) e monitoramento de dados do anunciante.
A JB Press House assumiu a conta da Associação Pantaneira de Pecuária Orgânica e Sustentável (ABPO).
A BTO+ passa a contar com as contas dos bares paulistanos Filial, Zé da Praia, Navarro, Jacaré Grill e Bar do Léo em seu portfólio de clientes. A companhia estará à frente do desenvolvimento de materiais gráficos e estratégia, ativação e operação das redes sociais das casas.
A NB Press anunciou a chegada de seis novas contas: Farma Ventures, Olga Ri, Alfa Inteligência, Novo Agro Ventures, Cleartech e Dome Ventures.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf