Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

Buscar

Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Coca-Cola, Ambev e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


5 de novembro de 2018 - 14h21

Crédito: reprodução

Na última quinta-feira, 1, a Ambev anunciou mudanças no atendimento de algumas de suas principais marcas. O Guaraná Antarctica, por exemplo, passa a fazer parte da carteira da AlmapBBDO. A agência, já responsável pela cerveja Antarctica, agora passa a cuidar da estratégia de comunicação do refrigerante, trabalho que inclui a criação de campanhas, ativações e eventos. Antes, a conta estava na F/Nazca Saatchi & Saatchi, que agora passa a atender as novas extensões de linha da cerveja Skol, como a recém-lançada Skol Hops, além da cerveja alemã Becks.

Já a CP+B Brasil, que já tem a cerveja Stella Artois em sua carteira, passa a atender a cerveja Bohemia e a água AMA. Outra novidade na agência é a conquista de parte da produção publicitária para o Grupo 3corações. A operação comandada por Vinicius Reis terá desafio de cuidar das estratégias de comunicação das marcas Tres (solução de máquinas e cápsulas da 3corações) e Santa Clara (Marca líder do norte e nordeste). “Este novo arranjo é para nos estruturarmos para os desafios das marcas em 2019”, afirma Roberta Prado, head de marketing do grupo.

A Mullen Lowe, que atende já atende o grupo, segue com a conta de Café 3corações (exceto on-line), Café Pimpinela, líder no Rio de Janeiro, e Refrescos Frisco.

Já a Coca Cola Brasil anunciou que a mídia digital e o e-commerce do grupo passam a ser atendidos pela WMcCann. Segundo comunicado à imprensa, a mudança é resultado do Kolab, uma espécie de central de inteligência de mídia, que consolida os planos de conexões de todo o portfólio de marcas de produtos da empresa. A operação vai gerenciar a inteligência de dez marcas.

Nesta segunda-feira, 05, a Grey anunciou a conquista da conta publicitária da Record TV.  Entre os trabalhos que será responsável estão a divulgação de “A Fazenda 10” e da nova temporada do “Dancing Brasil”.

A M2BR anuncia a vitória da concorrência promovida pelas pastilhas Valda. A partir de agora, a agência passa a cuidar de mídias sociais da companhia francesa.

Já no segmento de live marketing, a PromoPonto anunciou a chegada da Danone e JBS no portfólio de projetos de ativação de marca, promoção e relacionamento com o trade. O atendimento de Danone está concentrado nas marcas Activia, Danette e Bonafont, e de JBS em Seara e Kolene.

O setor de relações públicas também conta com novidades. A Seven PR passa a ser responsável pela assessoria de imprensa da Facily; e a NR-7 pela conta da Squid. A Burson Cohn & Wolfe, por sua vez, anunciou a chegada de quatro novos clientes: Baxter, tembici, Paper Excellence e Vestas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores