Dança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras
BuscarDança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
(Crédito: Divulgação)
A 35 conquistou a conta da Coelho da Fonseca. A primeira campanha institucional ao lado da agência, que estreou na última semana, conta com personalidades da cena paulistana de diversos segmentos em um filme de 45 segundos produzido pela Lexique.
A Artplan encerrou a parceria com dois clientes na semana passada: Beach Park e Kopenhagen. Questionada sobre os motivos, a agência afirma que o rompimento dos contratos ocorreu porque as empresas estavam “em momentos diferentes no contexto de comunicação e, assim, a agência optou por seguir por vias distintas”. Em comunicado, também acrescentou que “a relação termina de uma maneira absolutamente harmoniosa, uma vez que a qualidade do trabalho nada tem a ver com este movimento”. A agência atendia o Beach Park desde 2015 e o contrato se encerra em novembro; já a Kopenhagen (do Grupo CRM, que também tem a Brasil Cacau e Kop Kofee) era cliente desde 2018 e o contrato terá fim em dezembro, após entrega da campanha de Natal para a marca.
A Zapty Clube Maker, empresa que oferece experiências ao mercado infanto-juvenil, escolheu a Ecco para realizar a comunicação digital. A agência está encarregada do desenvolvimento de identidade visual, site e gestão de redes sociais.
A plataforma de investimentos Warren escolheu a Purple Cow para traçar estratégias e criar seus trabalhos de performance. A primeira campanha da parceria terá como mote a Black Friday.
A agência digital Greenz comunicou a chegada das contas da Bluefit, da VCI, incorporadora dos hotéis Hard Rock no Brasil, e InstaCarro.
A Kindle foi a agência selecionada pela Chatuba, rede de materiais de construção carioca, para realizar o planejamento planejamento, criação e performance das redes sociais e blog da companhia.
Após concorrência global, uma das maiores do ano, a WPP foi a holding selecionada pela Coca-Cola para cuidar da publicidade da marca em mais de 200 países.
*Crédito da imagem do topo: Twin Design/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima