Dança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras

Buscar

Dança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Coelho da Fonseca, Beach Park e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de novembro de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

A 35 conquistou a conta da Coelho da Fonseca. A primeira campanha institucional ao lado da agência, que estreou na última semana, conta com personalidades da cena paulistana de diversos segmentos em um filme de 45 segundos produzido pela Lexique.

A Artplan encerrou a parceria com dois clientes na semana passada: Beach Park e Kopenhagen. Questionada sobre os motivos, a agência afirma que o rompimento dos contratos ocorreu porque as empresas estavam “em momentos diferentes no contexto de comunicação e, assim, a agência optou por seguir por vias distintas”. Em comunicado, também acrescentou que “a relação termina de uma maneira absolutamente harmoniosa, uma vez que a qualidade do trabalho nada tem a ver com este movimento”. A agência atendia o Beach Park desde 2015 e o contrato se encerra em novembro; já a Kopenhagen (do Grupo CRM, que também tem a Brasil Cacau e Kop Kofee) era cliente desde 2018 e o contrato terá fim em dezembro, após entrega da campanha de Natal para a marca.

 

A Zapty Clube Maker, empresa que oferece experiências ao mercado infanto-juvenil, escolheu a Ecco para realizar a comunicação digital. A agência está encarregada do desenvolvimento de identidade visual, site e gestão de redes sociais.

A plataforma de investimentos Warren escolheu a Purple Cow para traçar estratégias e criar seus trabalhos de performance. A primeira campanha da parceria terá como mote a Black Friday. 

A agência digital Greenz comunicou a chegada das contas da Bluefit, da VCI, incorporadora dos hotéis Hard Rock no Brasil, e InstaCarro.

A Kindle foi a agência selecionada pela Chatuba, rede de materiais de construção carioca, para realizar o planejamento planejamento, criação e performance das redes sociais e blog da companhia. 

Após concorrência global, uma das maiores do ano, a WPP foi a holding selecionada pela Coca-Cola para cuidar da publicidade da marca em mais de 200 países.

*Crédito da imagem do topo: Twin Design/Shutterstock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf