Dança das Contas: Conta Black, Orthopride e outras
A Conta Black selecionou a Fbiz para cuidar de seu publicidade, enquanto a Made assumiu a comunicação B2B da Orthopride; veja mais
Dança das Contas: Conta Black, Orthopride e outras
BuscarDança das Contas: Conta Black, Orthopride e outras
BuscarA Conta Black selecionou a Fbiz para cuidar de seu publicidade, enquanto a Made assumiu a comunicação B2B da Orthopride; veja mais
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2023 - 11h30
(Crédito: Reprodução/Conta Black)
A Fbiz assumiu a publicidade da Conta Black e será responsável pelo planejamento e criação de campanhas, gerenciamento de redes sociais e rebranding do site.
A Made é a nova agência do grupo Orthopride. A agência irá desenvolver as estratégias, comunicação e ativação da marca para o mercado B2B.
A Syngenta escolheu a MM12 para trabalhar a comunicação do Acessa Agro, sua plataforma de benefícios.
A Marqueterie recebeu três novas contas em seu portfólio de clientes. São elas: Coelho da Fonseca, Pointer e Velocitta.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça