Assinar

Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras

Buscar

Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de março de 2020 - 13h31

Purple Cow passa a ser responsável pela criação de campanhas institucionais da rede Yázigi (Crédito: reprodução)

A NBS conquistou a conta da farmacêutica FQM para sua divisão de mercado de consumo. A agência atenderá às marcas Calcitran, Varicell, Fumasil e Imecap.

A Purple Cow será a agência responsável pela criação de campanhas institucionais para a rede de ensino de idiomas Yázigi.

A FCB Health Brasil anuncia que conquistou a conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário. A agência fez parte do processo de concorrência conduzido pelo anunciante.

A Xcom anunciou a conquista da conta de relações públicas do IAB – Interactive Advertising Bureau.

O grupo Adtalem Educacional do Brasil escolheu a MultisolutiON para aplicar a estratégia omnichannel de publicidade da rede. Também no segmento educacional, a Poliedro Educação definiu a F&Q Brasil como parceira para as áreas de comunicação e marketing.

Já a Tamer Comunicação, por sua vez, assumiu o trabalho de relacionamento com a mídia para o ProChile, instituição do Ministério das Relações Exteriores do país andino responsável pela promoção do fornecimento exportável de bens e serviços.

A Dengo Chocolates anunciou uma parceria full service com a Íonz. A marca de chocolates brasileiros está presente em 18 lojas no Brasil.

A Stalo IN ganhou a conta publicitária do Banco Semear. Depois da realização de um processo de concorrência, a agência assumiu a comunicação da marca, além das estratégias nas mídias on e off-line.

 

*Crédito da imagem no topo: Samuel Zeller/Unsplash

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes

    Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes

    Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão

  • Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas

    Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas

    Com trilha sonora do INXS, filme dirigido por Ariela Dorf e criado pela Galeria é protagonizado por casal da vida real