Assinar

Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras

Buscar

Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de março de 2020 - 13h31

Purple Cow passa a ser responsável pela criação de campanhas institucionais da rede Yázigi (Crédito: reprodução)

A NBS conquistou a conta da farmacêutica FQM para sua divisão de mercado de consumo. A agência atenderá às marcas Calcitran, Varicell, Fumasil e Imecap.

A Purple Cow será a agência responsável pela criação de campanhas institucionais para a rede de ensino de idiomas Yázigi.

A FCB Health Brasil anuncia que conquistou a conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário. A agência fez parte do processo de concorrência conduzido pelo anunciante.

A Xcom anunciou a conquista da conta de relações públicas do IAB – Interactive Advertising Bureau.

O grupo Adtalem Educacional do Brasil escolheu a MultisolutiON para aplicar a estratégia omnichannel de publicidade da rede. Também no segmento educacional, a Poliedro Educação definiu a F&Q Brasil como parceira para as áreas de comunicação e marketing.

Já a Tamer Comunicação, por sua vez, assumiu o trabalho de relacionamento com a mídia para o ProChile, instituição do Ministério das Relações Exteriores do país andino responsável pela promoção do fornecimento exportável de bens e serviços.

A Dengo Chocolates anunciou uma parceria full service com a Íonz. A marca de chocolates brasileiros está presente em 18 lojas no Brasil.

A Stalo IN ganhou a conta publicitária do Banco Semear. Depois da realização de um processo de concorrência, a agência assumiu a comunicação da marca, além das estratégias nas mídias on e off-line.

 

*Crédito da imagem no topo: Samuel Zeller/Unsplash

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024