Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras
BuscarDança das contas: FQM Farma, Yázigi e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A NBS conquistou a conta da farmacêutica FQM para sua divisão de mercado de consumo. A agência atenderá às marcas Calcitran, Varicell, Fumasil e Imecap.
A Purple Cow será a agência responsável pela criação de campanhas institucionais para a rede de ensino de idiomas Yázigi.
A FCB Health Brasil anuncia que conquistou a conta da Bio-Oil, marca da Multi B, do Grupo Boticário. A agência fez parte do processo de concorrência conduzido pelo anunciante.
A Xcom anunciou a conquista da conta de relações públicas do IAB – Interactive Advertising Bureau.
O grupo Adtalem Educacional do Brasil escolheu a MultisolutiON para aplicar a estratégia omnichannel de publicidade da rede. Também no segmento educacional, a Poliedro Educação definiu a F&Q Brasil como parceira para as áreas de comunicação e marketing.
Já a Tamer Comunicação, por sua vez, assumiu o trabalho de relacionamento com a mídia para o ProChile, instituição do Ministério das Relações Exteriores do país andino responsável pela promoção do fornecimento exportável de bens e serviços.
A Dengo Chocolates anunciou uma parceria full service com a Íonz. A marca de chocolates brasileiros está presente em 18 lojas no Brasil.
A Stalo IN ganhou a conta publicitária do Banco Semear. Depois da realização de um processo de concorrência, a agência assumiu a comunicação da marca, além das estratégias nas mídias on e off-line.
*Crédito da imagem no topo: Samuel Zeller/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024