Dança das contas: Fundação Lemann e Grupo São Francisco
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Fundação Lemann e Grupo São Francisco
BuscarDança das contas: Fundação Lemann e Grupo São Francisco
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A NewBlue assume conta da Fundação Lemann. A agência fará as estratégias de gestão de Adwords, redes sociais, YouTube e acompanhamento de social media para a organização, mantendo o engajamento dos stakeholders e targets.
A JeffreyGroup assume conta de relações públicas do Instituto Fernando Fernandes. A agência será responsável pelas ações de comunicação e relacionamento com jornalistas e influenciadores e atenderá o grupo na renovação de comunicação e posicionamento pela qual o instituto está passando.
A Criah é a nova agência para cinco clientes: Miami Store, Panozon Ambiental, Grupo de Hotéis Vitória e The Enemy (Grupo Omelete). A agência se tornou responsável pela comunicação digital das marcas.
Grupo São Francisco nomeia Multisolution como sua nova agência. Segundo a agência, ela entregará uma visão sistêmica de planejamento para posicionar as marcas que fazem parte do grupo, entre elas: Hospital São Francisco, São Francisco Saúde, São Francisco Odontologia, São Francisco Resgate e São Francisco Saúde Ocupacional.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público