Assinar

Dança das contas: Gol, ConectCar e outros

Buscar

Dança das contas: Gol, ConectCar e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Gol, ConectCar e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de setembro de 2017 - 7h02

Créditos: reprodução

A FutureBrand São Paulo foi escolhida como agência criativa da GOL, passando a responder pelos projetos da área de design do anunciante nos próximos dois anos.

ConectCar escolheu a Energy BBDO, do grupo Omnicom, como sua nova agência de publicidade. Após processo de concorrência, ela ganhou a parceria na nova estratégia de marketing da empresa, que inicia uma transformação com foco mais digital.

A Ogilvy Brasil anuncia a conquista de seu novo cliente, o Gympass, que vende serviços de atividade física como benefício corporativo. A comunicação da marca será assinada pela agência.

A Ketchum anunciou a chegada de quatro novos clientes em relações públicas: Cabify Empresas, Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), Jockey Club de São Paulo e PTC Therapeutics.

Purple Cow anuncia a conquista da conta da BR Sports. A agência vai gerir a comunicação digital das marcas Topper e Rainha, além do tênis de corrida Saucony, representado pela BR Sports no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração