Dança das contas: Gol, ConectCar e outros

Buscar

Dança das contas: Gol, ConectCar e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Gol, ConectCar e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


8 de setembro de 2017 - 7h02

Créditos: reprodução

A FutureBrand São Paulo foi escolhida como agência criativa da GOL, passando a responder pelos projetos da área de design do anunciante nos próximos dois anos.

ConectCar escolheu a Energy BBDO, do grupo Omnicom, como sua nova agência de publicidade. Após processo de concorrência, ela ganhou a parceria na nova estratégia de marketing da empresa, que inicia uma transformação com foco mais digital.

A Ogilvy Brasil anuncia a conquista de seu novo cliente, o Gympass, que vende serviços de atividade física como benefício corporativo. A comunicação da marca será assinada pela agência.

A Ketchum anunciou a chegada de quatro novos clientes em relações públicas: Cabify Empresas, Associação Nacional das Universidades Particulares (ANUP), Jockey Club de São Paulo e PTC Therapeutics.

Purple Cow anuncia a conquista da conta da BR Sports. A agência vai gerir a comunicação digital das marcas Topper e Rainha, além do tênis de corrida Saucony, representado pela BR Sports no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios