Dança das Contas: iFood, Seara, Samsung e outras
Dojo ganha nova divisão do app de delivery, enquanto Accenture Song e Suno United Creators começam a atender divisões da marca coreana
Dança das Contas: iFood, Seara, Samsung e outras
BuscarDança das Contas: iFood, Seara, Samsung e outras
BuscarDojo ganha nova divisão do app de delivery, enquanto Accenture Song e Suno United Creators começam a atender divisões da marca coreana
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2024 - 15h09
Dojo cuidará da frente de relacionamento com os entregadores do iFood (Crédito: Diego Thomazzini/Shutterstock)
A Samsung mudou o time de agências que atendem sua conta de comunicação, em diversas disciplinas. Concorrências realizadas no fim do ano passado terminaram com as vitórias de Accenture Song e Suno United Creators. Embora a empresa ainda não detalhe a divisão de trabalho das agências entre as suas áreas de mobile experience, consumer electronics e América Latina, a expectativa é a de que a Accenture assuma o posto de líder na área de mídia digital e a Suno seja responsável pela criação na divisão mobile experience. Das parceiras que já trabalhavam com a conta, foram mantidas Cheil, Leo Burnett Tailor Made, Fbiz, Mutato e Blinks.
A Dojo assume a operacionalização das redes sociais de relacionamento com entregadores do iFood. Diante do número de trabalhadores em aplicativos de entrega – segundo a Associação Brasileira de Mobilidade e Tecnologia (Amobitec), são 385 mil no País – a empresa criou a vertical de experiência do entregador e caberá à agência cuidar da estratégia de social media para entregadores. Além do lançamento do perfil (@ifoodparaentregadores) nas redes sociais, a Dojo também realizará a gestão desses canais e o trabalho com o squad de creators para estreitar a relação entre o iFood e essa comunidade.
A Global Shopper, parte do Omnicom Media Group (OMG) no Brasil, assume as frentes de CRM, e-commerce e retail media da Seara. Todos os canais são direcionados a clientes varejistas da marca. A intenção do anunciante é afinar ainda mais a estratégia de comunicação por meio de ações no digital e, com isso, aumentar a participação da companhia no mercado. A agência vai trabalhar ao lado de um time interno da Seara.
A FSB Comunicação assume a parte de relações públicas da TIM. Ao lado de Beon, Bússola e ipri, empresas que fazem parte da holding FSB, a agência trabalhará a assessoria de comunicação e relações com a mídia do cliente, e além de produzir pesquisas, conteúdo e prestar consultoria em ESG.
A Pop Comm assume a conta de assessoria de imprensa e marketing da Guerlain Brasil, empresa francesa de cosméticos.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima