Dança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras
BuscarDança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
17 de junho de 2019 - 11h20
O Itaú-Unibanco escolheu a Weber Shandwick como parceira de comunicação corporativa. As demandas serão distribuídas entre os times de Varejo e Tecnologia; Comunicação Institucional e Reputação; Atacado, Riscos e Finanças; Conteúdo Digital e Analytics.
O Sem Parar anuncia a Isobar como sua nova agência de comunicação já a partir deste mês. Com a conquista, a Isobar passa a ser responsável por cuidar de toda a estratégia da marca. Antes, a conta estava na R/GA
A Daaz Comunicação é a nova agência responsável pela conta de relações públicas da Leroy Merlin.
A Peppery passa realizar o planejamento anual de comunicação do grupo Wyden, instituição internacional que possui 12 faculdades em todo o país, principalmente no Norte e Nordeste, e atende 52 mil alunos de graduação, pós-graduação e ensino é distância. A Slogan Propaganda, que atende nacionalmente o grupo, permanece no atendimento do dia a dia da conta, envolvendo toda a operação, planejamento e compra de mídia.
A fri.to foi escolhida pela Nazca Cosméticos para atender a conta full service de todas as marcas do Grupo. São elas: Origem, Acqua Kids, Sfera, Ravor e Power.
A agência 242 acaba de ganhar a concorrência para atender a conta da Henkel. Outra conquista da operação foi a Randstad, empresa holandesa especializada em soluções de recursos humanos. A agência ficará responsável por toda estratégia digital das duas marcas.
A companhia de chocolates Harald acaba de definir a 4Influence como sua agência de comunicação. No escopo do trabalho estão estratégias de marketing de influência que incluem imprensa, influenciadores e ações de Brand Experience.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca