Comunicação
Dança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras
BuscarDança das contas: Itaú Unibanco, Sem Parar e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
17 de junho de 2019 - 11h20
O Itaú-Unibanco escolheu a Weber Shandwick como parceira de comunicação corporativa. As demandas serão distribuídas entre os times de Varejo e Tecnologia; Comunicação Institucional e Reputação; Atacado, Riscos e Finanças; Conteúdo Digital e Analytics.
O Sem Parar anuncia a Isobar como sua nova agência de comunicação já a partir deste mês. Com a conquista, a Isobar passa a ser responsável por cuidar de toda a estratégia da marca. Antes, a conta estava na R/GA
A Daaz Comunicação é a nova agência responsável pela conta de relações públicas da Leroy Merlin.
A Peppery passa realizar o planejamento anual de comunicação do grupo Wyden, instituição internacional que possui 12 faculdades em todo o país, principalmente no Norte e Nordeste, e atende 52 mil alunos de graduação, pós-graduação e ensino é distância. A Slogan Propaganda, que atende nacionalmente o grupo, permanece no atendimento do dia a dia da conta, envolvendo toda a operação, planejamento e compra de mídia.
A fri.to foi escolhida pela Nazca Cosméticos para atender a conta full service de todas as marcas do Grupo. São elas: Origem, Acqua Kids, Sfera, Ravor e Power.
A agência 242 acaba de ganhar a concorrência para atender a conta da Henkel. Outra conquista da operação foi a Randstad, empresa holandesa especializada em soluções de recursos humanos. A agência ficará responsável por toda estratégia digital das duas marcas.
A companhia de chocolates Harald acaba de definir a 4Influence como sua agência de comunicação. No escopo do trabalho estão estratégias de marketing de influência que incluem imprensa, influenciadores e ações de Brand Experience.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil