Dança das Contas: Mercado Livre, Fini e outras

Buscar

Dança das Contas: Mercado Livre, Fini e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Mercado Livre, Fini e outras

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


12 de agosto de 2016 - 17h46

O Mercado Livre retorna à carteira de clientes da REF+T. A agência passa a ser responsável pela estratégia integrada da marca institucional e também do Mercado Pago, plataforma de pagamentos online. O primeiro trabalho da REF+T já está no ar: a campanha do Dia dos Pais, sob o mote “Seu pai é o cara e merece a melhor surpresa”, com ações em rádio, mobiliário urbano e rede Elemídia.

A fri.to interativa conquistou a conta da marca de guloseimas Fini, que faz parte do grupo espanhol Sánchez Cano. A agência será responsável em fortalecer a marca na internet, reestilizar o site e pela gestão de todos os canais sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter.

A agência de marketing digital GhFly é a nova responsável pela da rede de lojas Havan. A agência passa a fazer a gestão completa da performance online da marca, que conta hoje com 93 lojas em todo o Brasil.

A Gloria Brasil anunciou a conquista de dois clientes. O primeiro deles é a Bausch & Lomb Soluções de Limpeza e Umidificantes, para a qual a agência desenvolverá campanhas para as marcas Renu, Bio-True e Institucional Bausch & Lomb. O outro cliente é a Italian Trade Agency, órgão governamental responsável pela internacionalização de empresas italianas, que desenvolve no Brasil o projeto “Made in Italy”, com eventos para promover produtos, infraestrutura, tecnologia e indústria do país europeu.

A Edelman Significa conquistou a conta da área de responsabilidade social da Liberty Seguros. O escopo do trabalho será focado na revisão da plataforma de causa da empresa, no desenvolvimento e implementação de ações e em um plano de comunicação.

A Salve, agência digital do Grupo ABC, é a responsável no Brasil pelas ações digitais da Swatch durante o período olímpico. O trabalho concentra a Touch 02 – linha de performance da marca de relógios, Bellamy – integrada ao sistema de pagamentos Visa e a coleção olímpica.

A Propeg conquistou a conta da CCIBrasil, agência de intercâmbio que atua há 10 anos no setor de educação internacional. A agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas e estratégias on e offline da empresa.

A Agência Batuca, de Bento Gonçalves (RS), conquistou a conta do Grupo Betiolo, rede concessionárias de automóveis do estado.

A Artplan anunciou a conquista da conta da Melitta. O atendimento ao novo cliente será feito no escritório paulistano da agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf