Assinar

Dança das contas: PUC-SP, Santander e outros

Buscar

Dança das contas: PUC-SP, Santander e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: PUC-SP, Santander e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de abril de 2018 - 19h34

Créditos: reprodução

A NewBlue anuncia a conquista da conta da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A agência passa a ser responsável pelos serviços de gestão e planejamento de mídia, data intelligence, CRM e SEO de três vertentes: graduação, pós-graduação e educação continuada.

A Y&R foi a vencedora da concorrência pela verba publicitária do banco Santander. A agência ira dividir o atendimento da instituição com a Suno United.

A MariaSãoPaulo anuncia a conquista do Museu de Arte Moderna de São Paulo. A agência passará a oferecer serviços de planejamento, criação, trade, PR, mídia e social CRM. A primeira campanha da agência será a comunicação visual para comemoração dos 70 anos do Museu, em abril.

A Ketchum é a nova agência de relações públicas da Foxbit. A agência terá como foco contribuir para o fortalecimento da reputação e do posicionamento da marca junto aos seus públicos de interesse.

A Avesani anuncia novos clientes. A partir de abril, a empresa é a responsável pela marca de tecidos e papel de parede Celina Dias; Vasap Design e Ameise Design; Nardi Garden e a Brisa Casa.

A FleishmanHillard conquistou a conta de relações públicas da Bagaggio.

O Instituto Akatu passa a ser atendido pela In Press Porter Novelli. A agência será responsável pelas ações de comunicação do Instituto. O trabalho inclui consultoria de comunicação, planejamento estratégico, relacionamento com imprensa, stakeholders e influenciadores, assessoria de imprensa e relações públicas.

A In Press Oficina assume as ações de comunicação corporativa da Anglo American. A agência também será responsável pelas ações de relacionamento com a mídia da Associação dos Diplomatas Brasileiros (ADB) e do evento Brasília Photo Show (BPS).

SPR anuncia a chegada da Cooperativa Vinícola Garibaldi em seu portfólio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança