Comunicação
Dança das contas: PUC-SP, Santander e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: PUC-SP, Santander e outros
BuscarDança das contas: PUC-SP, Santander e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A NewBlue anuncia a conquista da conta da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). A agência passa a ser responsável pelos serviços de gestão e planejamento de mídia, data intelligence, CRM e SEO de três vertentes: graduação, pós-graduação e educação continuada.
A Y&R foi a vencedora da concorrência pela verba publicitária do banco Santander. A agência ira dividir o atendimento da instituição com a Suno United.
A MariaSãoPaulo anuncia a conquista do Museu de Arte Moderna de São Paulo. A agência passará a oferecer serviços de planejamento, criação, trade, PR, mídia e social CRM. A primeira campanha da agência será a comunicação visual para comemoração dos 70 anos do Museu, em abril.
A Ketchum é a nova agência de relações públicas da Foxbit. A agência terá como foco contribuir para o fortalecimento da reputação e do posicionamento da marca junto aos seus públicos de interesse.
A Avesani anuncia novos clientes. A partir de abril, a empresa é a responsável pela marca de tecidos e papel de parede Celina Dias; Vasap Design e Ameise Design; Nardi Garden e a Brisa Casa.
A FleishmanHillard conquistou a conta de relações públicas da Bagaggio.
O Instituto Akatu passa a ser atendido pela In Press Porter Novelli. A agência será responsável pelas ações de comunicação do Instituto. O trabalho inclui consultoria de comunicação, planejamento estratégico, relacionamento com imprensa, stakeholders e influenciadores, assessoria de imprensa e relações públicas.
A In Press Oficina assume as ações de comunicação corporativa da Anglo American. A agência também será responsável pelas ações de relacionamento com a mídia da Associação dos Diplomatas Brasileiros (ADB) e do evento Brasília Photo Show (BPS).
A SPR anuncia a chegada da Cooperativa Vinícola Garibaldi em seu portfólio.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil