Depois do A-List, W+K é Agência do Ano no Webby
23ª edição do prêmio entrega seis troféus à agencia e elege BBDO Worldwide à rede do ano
Depois do A-List, W+K é Agência do Ano no Webby
BuscarDepois do A-List, W+K é Agência do Ano no Webby
Buscar23ª edição do prêmio entrega seis troféus à agencia e elege BBDO Worldwide à rede do ano
Por Alexandra Jardine, do Ad Age
Dias atrás, a W+K foi o grande destaque do A-List, do Ad Age. Na noite desta segunda-feira, 22, a agência conseguiu mais um título de Agência do Ano no 23º Webby Awards.
Com os cases “Dream Crazy”, para Nike, “Dilly Dilly”, para Bud Light, e “Return of Colonel Sanders”, para o KFC, a operação ganhou seis troféus e sete prêmios na categoria Webby People’s Voice Awards. Foi, também, a agência com mais indicações em todas as categorias.Justamente o tuíte “Dream Crazy”, protagonizado por Colin Kaepernick, foi o trabalho que colheu mais prêmios, nas categorias Integrated Campaign, Viral Marketing, Best Viral PR Campaign e Integrated Campaigns – Branded Entertainment.
BBDO Nova York, com “It Can Wait”, para AT&T, TBWA/Media Arts Lab, com “Welcome Home”, para Apple, McCann Nova York, com “The Most Vicious Cycle” e R/GA, com “Samsung x Fortnite: The Galaxy Skin”, foram algumas das agências com mais indicações. Com o maior número de peças vencedoras, a BBDO Worldwide ganhou, pela primeira vez, o título de rede do Ano no Webby.
“Dundee: The Son of a Legend Returns Home”, campanha criada pela Droga5 para o Turismo da Austrália e veiculada no Super Bowl, ganhou nas categorias Travel Social Content Series and Campaigns e Integrated Campaigns (Video). “The Marvelous Mrs. Maisel Carnegie Deli Pop-Up”, da produtora Tool para o Amazon Prime, foi premiada em Best Launch – PR. “Whopper Detour”, da FCB Nova York para o Burger King, ganhou prêmios em Brand Strategy, Digital Campaigns e Best Use of Mobile Media.
Veja a lista de todos os vencedores no site do Webby Awards.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais