Assinar

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

Dia de homenagear Ayrton Senna

Buscar
Publicidade

Dia de homenagear Ayrton Senna

Piloto completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21, e instituto que leva o seu nome lança campanha que mostra o lado ?Ayrton?


21 de abril de 2014 - 11h12

 Nascido em março de 1960, Ayrton Senna completaria 54 anos nesta sexta-feira, 21. Além da homenagem do Doodle, o piloto brasileiro ganhou uma campanha assinada pelo Instituto Ayrton Senna e criada pela JWT.

A agência já havia sido responsável pela logomarca que será utilizada pela equipe Williams durante a temporada 2014 da Fórmula 1, e que relembra o legado do piloto.

O comercial defende que o lado “Ayrton”, ou seja, o humano, é mais inspirador ainda do que o lado “Senna”, do profissional considerado por muitos como o melhor piloto da história da Fórmula 1. “Jamais vai existir outro Senna, mas todo mundo pode ser a cada dia, sempre, um pouco mais Ayrton”, afirma a narração do filme.

Sob o conceito “Ayrton Senna Sempre”, que guiará todas as ações de 2014, o comercial mostra o piloto nas pistas, intercalando com cenas de crianças atendidas pelo Instituto Ayrton Senna. “Procuramos mostrar que além do Senna piloto, idolatrado mundialmente e inigualável, também existia um Ayrton, um homem de muito treino, obcecado pela perfeição, que fazia da disciplina a sua bandeira”, afirma Gustavo Soares, diretor de criação da JWT.

"Ayrton representa vitórias que o Brasil conquistou muito além do esporte. Ele é a garra brasileira, a perseverança em meio às dificuldades, a vitória alcançada com esforço enorme. Ayrton representa também a inteligência criativa, a coragem, a solidariedade para com amigos e desconhecidos. São valores que nós, brasileiros, cultivamos e vimos tão bem expressos na figura daquele campeão, que somava a tudo isso uma precisão técnica obstinada. Um brasileiro que nunca desacreditou, que venceu porque trabalhou duro, que não usava o ´jeitinho´ para conseguir o que queria, que se emocionava quando tremulava nossa bandeira e subia com ela ao pódio, que sempre acreditou num Brasil melhor, mais digno e justo", diz Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do instituto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados