Comunicação

DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25

Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality

i 8 de janeiro de 2025 - 12h11

Kwai BBB

(Crédito: Divulgação)

A plataforma de vídeos curtos Kwai escolheu a DM9 para ser a agência responsável por suas estratégias de comunicação no BBB 25, cuja estreia acontece na próxima segunda-feira, 13, na Globo.

Este será o segundo ano em que o Kwai participa do reality show. No ano passado, a plataforma promoveu ações de merchandising em festas e em outros momentos junto aos participantes.

Em 2025, o Kwai ampliou os investimentos no BBB e adquiriu uma das principais cotas de patrocínio do reality. A atração estreia já com a garantia de 21 marcas, entre os patrocinadores e cotistas de segmentos.

Ao longo de toda a edição deste ano, caberá a DM9 o desenvolvimento das ativações para o Kwai no BBB, bem como a criação das campanhas que serão exibidas na TV e nas demais plataformas digitais da Globo. A agência também fará o gerenciamento e análise dos dados referentes à repercussão do programa.

Além do Kwai, a DM9 também ficará responsável, durante o BBB, pelas ações das marcas iFood, Rexona e MRV.