Doriana lança manifesto pelo café da manhã

Buscar
AO VIVO

Assista à premiação do Caboré 2023 gratuitamente!

Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos

Doriana lança manifesto pelo café da manhã

Buscar
Publicidade

Comunicação

Doriana lança manifesto pelo café da manhã

A empresa vai incentivar as pessoas a não mais negligenciarem o café da manhã e dedicarem um momento para ele, mesmo que seja por dez minutos

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


20 de outubro de 2015 - 8h46

Após seis anos fora do mercado publicitário, a Doriana volta à ativa com uma nova campanha, o “Movimento por um café da manhã melhor”. “A gente quer resgatar o momento de café da manhã e mostrar que, mesmo corrido, pode ser gostoso”, diz Patricia Cattaruzzi, diretora do negócio de margarinas da JBS Foods. Com o movimento, a empresa vai incentivar as pessoas a não mais negligenciarem o café da manhã e dedicarem um momento para ele, mesmo que seja por dez minutos. Além da campanha, a marca traz novas embalagem e formulação para o produto, com mais leite. As tampas da margarina também terão cores diferentes para diferenciar os produtos sem sal, com sal e light. “A marca Doriana sempre foi muito forte e agora queremos trazer essa força de volta”, frisa Patricia. A campanha tem criação da WMcCann e produção da Cine Cinematográfica.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

    A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais

  • Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Fill the Gap conclui primeira turma com 35 formandos

    Curso criado pela Soko, Almap e Grupo Dreamers, em parceria com a ESPM, chega ao fim neste mês de dezembro