Doriana lança manifesto pelo café da manhã
A empresa vai incentivar as pessoas a não mais negligenciarem o café da manhã e dedicarem um momento para ele, mesmo que seja por dez minutos
A empresa vai incentivar as pessoas a não mais negligenciarem o café da manhã e dedicarem um momento para ele, mesmo que seja por dez minutos
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 8h46
Após seis anos fora do mercado publicitário, a Doriana volta à ativa com uma nova campanha, o “Movimento por um café da manhã melhor”. “A gente quer resgatar o momento de café da manhã e mostrar que, mesmo corrido, pode ser gostoso”, diz Patricia Cattaruzzi, diretora do negócio de margarinas da JBS Foods. Com o movimento, a empresa vai incentivar as pessoas a não mais negligenciarem o café da manhã e dedicarem um momento para ele, mesmo que seja por dez minutos. Além da campanha, a marca traz novas embalagem e formulação para o produto, com mais leite. As tampas da margarina também terão cores diferentes para diferenciar os produtos sem sal, com sal e light. “A marca Doriana sempre foi muito forte e agora queremos trazer essa força de volta”, frisa Patricia. A campanha tem criação da WMcCann e produção da Cine Cinematográfica.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca