Comunicação
Ducoco lança brand channel
Marca inaugura plataforma no YouTube em projeto desenvolvido pela MSLGroup Espalhe que contará com conteúdo exclusivo
Marca inaugura plataforma no YouTube em projeto desenvolvido pela MSLGroup Espalhe que contará com conteúdo exclusivo
Meio & Mensagem
1 de julho de 2015 - 12h12
A Ducoco, especializada em água de coco, lança um canal no YouTube para reforçar seu posicionamento de bebida saudável e mostrar os benefícios de seu principal produto. Desenvolvido pela MSLGroup Espalhe, o canal Ducoco tem vídeos exclusivos, produzidos em parceria com especialistas em diversos setores. Como a cantora e compositora Luiza Possi.
A escolha dos temas e dos parceiros está relacionada a assuntos que a marca e seus consumidores têm afinidade, como fitness e alimentação saudável. A marca também está investindo no relacionamento com os consumidores através de sua fanpage, utilizando-se de conteúdo cada vez mais social.
Com a crescente demanda por bebidas saudáveis, a empresa percebeu a necessidade de criar novos canais para se comunicar com seus consumidores. “Levamos mais informação sobre o produto aos consumidores e oferecemos dicas práticas, fáceis de serem incorporadas a rotina de nossos consumidores”, diz Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação