Eduardo Bicudo assume nova empresa do Grupo Dreamers
Executivo será CEO da Dreamers Village, incubadora e aceleradora de startups recém-criada pela holding brasileira
Eduardo Bicudo assume nova empresa do Grupo Dreamers
BuscarEduardo Bicudo assume nova empresa do Grupo Dreamers
BuscarExecutivo será CEO da Dreamers Village, incubadora e aceleradora de startups recém-criada pela holding brasileira
8 de fevereiro de 2022 - 12h07
Eduardo Bicudo ingressa no Grupo Dreamers como CEO da nova empresa da holding, a Dreamers Village (Crédito: Divulgação)
Eduardo Bicudo será o CEO da Dreamers Village, empresa récem-lançada do Grupo Dreamers que atuará como uma incubadora e aceleradora de empresas e startups.
A operação ofertará capital intelectual para a gestão de recursos e criação de processos que validem oportunidades de empreendimentos e startups junto aos ativos do Grupo Dreamers. Para que seja selecionada, a empresa precisa ter produtos ou serviços bem definidos, assim como metas de resultados a serem atingidas.
A incubadora trabalhará com empreendimentos que estejam alinhados à atuação das empresas do grupo, que hoje soma 16 unidades de negócios, como Artplan, Rock in Rio, Convert e A-Lab.
Segundo o presidente executivo do Dreamers, Rodolfo Medina, a nova área vai ao encontro com a vontade da holding de buscar novas maneiras de se fazer negócio.
Bicudo deixou o posto de CEO da Dentsu International Brasil no final de junho de 2021. Anteriormente, foi diretor-executivo da Accenture Interactive na América Latina e CEO da Wunderman durante 14 anos.
Na atual função, o executivo espera colocar em prática toda a experiência prévia para viabilizar mais inovação para as empresas do Grupo Dreamers.
*Crédito da foto no topo: Stacey Gabrielle/Pexels
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal