Estilo de direção vira retrato de motorista de Lexus
Para comunicar o projeto Art is Motion, marca aposta em software que pinta imagem de condutor do automóvel
Estilo de direção vira retrato de motorista de Lexus
BuscarEstilo de direção vira retrato de motorista de Lexus
BuscarPara comunicar o projeto Art is Motion, marca aposta em software que pinta imagem de condutor do automóvel
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2013 - 12h10
O projeto “Art is Motion", da Lexus, foi ativado de forma divertida na nova campanha publicitária do carro. Um software inteligente pinta o retrato do motorista com base na forma como ele conduz o veículo.
A velocidade e o estilo de direção influenciam os traços do pincel digital. O sistema híbrido do carro dita a paleta de cores a ser utilizada: quando a energia elétrica é do carro é acionada, as cores são frias. Se a gasolina é ativada, as cores são mais vivas. Criada pela Happiness Brussels, a ferramenta não será produzida em larga escala.
Confira o vídeo que explica a ação:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025