Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor
Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva

João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme foram os nomes escolhidos para a campanha do Dia dos Namorados do Boticário (Créditos: Divulgação)
O Boticário escolheu o ex-casal Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro para estrelar a campanha de Dia dos Namorados – que a marca apresenta como Dia do Amor.
A escolha dos atores, que já viveram um relacionamento e hoje são amigos, reforça a ideia de que o amor se transforma, não acaba.
Por meio do conceito “O amor se encontra no Boticário”, o filme focado no digital, criado pela AlmapBBDO, tem como objetivo celebrar a beleza de ressignificar as relações, mostrando que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais.
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla, conteúdo nas redes sociais (Instagram, TikTok, X, YouTube e Pinterest), ativações e narrativas com influenciadores que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes por meio da hashtag “TodoAmorTemPresente, e mídia digital (TV Digital e OOH).