Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor
Desde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva
Ex-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor
BuscarEx-namorados, Fe Paes Leme e João Vicente se reencontram para celebrar amor
BuscarDesde 2022, o Boticário ressignifica o Dia dos Namorados como Dia do Amor, ampliando a celebração para todas as formas de relação afetiva
Meio & Mensagem
27 de maio de 2025 - 11h45
João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme foram os nomes escolhidos para a campanha do Dia dos Namorados do Boticário (Créditos: Divulgação)
O Boticário escolheu o ex-casal Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro para estrelar a campanha de Dia dos Namorados – que a marca apresenta como Dia do Amor.
A escolha dos atores, que já viveram um relacionamento e hoje são amigos, reforça a ideia de que o amor se transforma, não acaba.
Por meio do conceito “O amor se encontra no Boticário”, o filme focado no digital, criado pela AlmapBBDO, tem como objetivo celebrar a beleza de ressignificar as relações, mostrando que o ato de presentear vai além dos rótulos tradicionais.
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla, conteúdo nas redes sociais (Instagram, TikTok, X, YouTube e Pinterest), ativações e narrativas com influenciadores que possuem relacionamentos amorosos, relação de amizade com ex ou trazem o tema em suas redes por meio da hashtag “TodoAmorTemPresente, e mídia digital (TV Digital e OOH).
Compartilhe
Veja também
Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari
Criado pela AKQA Itália, comercial estrelado pelo ator de Druk reforça apoio da bebida ao festival de cinema de Cannes
Boiler Beauty é o novo segmento de beleza da Boiler Filmes
Especializado em estética e linguagem visual, o núcleo visa garantir padrão estético de alta qualidade para diferentes setores da indústria