Assinar

Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

Buscar

Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional


7 de março de 2025 - 16h38

consultoria

João Passarinho Neto inicia as operações da consultoria Birdx (Crédito: Divulgação)

João Passarinho Netto, ex-sócio e vice-presidente de estratégia da Jotacom, abre a consultoria Birdx, cujo intuito é atrelar as
possibilidades do marketing digital aos elementos do marketing tradicional.

O plano se dará por meio da metodologia proprietária Equalização Digital e da combinação de consultores independentes e empresas parceiras homologadas.

Os serviços da Birdx incluirão planejamento e comunicação, diagnósticos e design thinking e brand experience.

Em sua trajetória na Jotacom, Netto trabalhou com marcas como Blizzard Entertainment, Canon, Duolingo e SulAmérica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo