Assinar

Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

Buscar

Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital

Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional


7 de março de 2025 - 16h38

consultoria

João Passarinho Neto inicia as operações da consultoria Birdx (Crédito: Divulgação)

João Passarinho Netto, ex-sócio e vice-presidente de estratégia da Jotacom, abre a consultoria Birdx, cujo intuito é atrelar as
possibilidades do marketing digital aos elementos do marketing tradicional.

O plano se dará por meio da metodologia proprietária Equalização Digital e da combinação de consultores independentes e empresas parceiras homologadas.

Os serviços da Birdx incluirão planejamento e comunicação, diagnósticos e design thinking e brand experience.

Em sua trajetória na Jotacom, Netto trabalhou com marcas como Blizzard Entertainment, Canon, Duolingo e SulAmérica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028