Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional
Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
BuscarEx-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
BuscarPor meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional
Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 16h38
João Passarinho Neto inicia as operações da consultoria Birdx (Crédito: Divulgação)
João Passarinho Netto, ex-sócio e vice-presidente de estratégia da Jotacom, abre a consultoria Birdx, cujo intuito é atrelar as
possibilidades do marketing digital aos elementos do marketing tradicional.
O plano se dará por meio da metodologia proprietária Equalização Digital e da combinação de consultores independentes e empresas parceiras homologadas.
Os serviços da Birdx incluirão planejamento e comunicação, diagnósticos e design thinking e brand experience.
Em sua trajetória na Jotacom, Netto trabalhou com marcas como Blizzard Entertainment, Canon, Duolingo e SulAmérica.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo