Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional
Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
BuscarEx-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
BuscarPor meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional
Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 16h38
João Passarinho Neto inicia as operações da consultoria Birdx (Crédito: Divulgação)
João Passarinho Netto, ex-sócio e vice-presidente de estratégia da Jotacom, abre a consultoria Birdx, cujo intuito é atrelar as
possibilidades do marketing digital aos elementos do marketing tradicional.
O plano se dará por meio da metodologia proprietária Equalização Digital e da combinação de consultores independentes e empresas parceiras homologadas.
Os serviços da Birdx incluirão planejamento e comunicação, diagnósticos e design thinking e brand experience.
Em sua trajetória na Jotacom, Netto trabalhou com marcas como Blizzard Entertainment, Canon, Duolingo e SulAmérica.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028