Comunicação

Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

i 11 de dezembro de 2024 - 18h45

Ozempic

(Crédito: Divulgação)

“Um Novo Norte Contra a Obesidade”. Essa é a reflexão que a empresa Novo Nordisk propõe ao público brasileiro em sua nova campanha publicitária que será divulgada na TV e redes sociais.

A empresa de saúde, que é a fabricante do Ozempic, medicamento que se popularizou por conta de ter a perda de peso como um de seus efeitos colaterais, quer apresentar ao público seus investimentos em tecnologia e inovação a fim de combater doenças crônicas – entre elas, a obesidade.

Criada pela iD\TBWA, a campanha faz uma ofensiva de mídia que combina peças de out-of-home em algumas das maiores capitais do Brasil, ações com influenciadores digitais e inserções em canais de TV como Multishow, Discovery Home & Health, GNT, Viva, Telecine, Sportv, Warner e UOL TV.

Esse é o primeiro trabalho da agência para a companhia de saúde. Os primeiros comerciais da campanha já podem ser vistos no YouTube: