Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
BuscarFabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
BuscarFarmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2024 - 18h45
(Crédito: Divulgação)
“Um Novo Norte Contra a Obesidade”. Essa é a reflexão que a empresa Novo Nordisk propõe ao público brasileiro em sua nova campanha publicitária que será divulgada na TV e redes sociais.
A empresa de saúde, que é a fabricante do Ozempic, medicamento que se popularizou por conta de ter a perda de peso como um de seus efeitos colaterais, quer apresentar ao público seus investimentos em tecnologia e inovação a fim de combater doenças crônicas – entre elas, a obesidade.
Criada pela iD\TBWA, a campanha faz uma ofensiva de mídia que combina peças de out-of-home em algumas das maiores capitais do Brasil, ações com influenciadores digitais e inserções em canais de TV como Multishow, Discovery Home & Health, GNT, Viva, Telecine, Sportv, Warner e UOL TV.
Esse é o primeiro trabalho da agência para a companhia de saúde. Os primeiros comerciais da campanha já podem ser vistos no YouTube:
Compartilhe
Veja também
Força Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina
Uniforme será usado pela equipe principal nos próximos jogos da equipe brasileira
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro