Fala HUB passa a se posicionar como Grupo Fala
Holding, composta pelas agências Fala Criativa, Fala Labs e Fala You, apresenta novo posicionamento ao mercado
Fala HUB passa a se posicionar como Grupo Fala
BuscarFala HUB passa a se posicionar como Grupo Fala
BuscarHolding, composta pelas agências Fala Criativa, Fala Labs e Fala You, apresenta novo posicionamento ao mercado
7 de fevereiro de 2023 - 15h12
Composta pelas agências Fala Criativa, Fala Labs e Fala You, o grupo Fala Hub se reposiciona no mercado de comunicação. Agora sob o nome de Grupo Fala, e com nova marca, a holding trabalhará em cima de um conceito de boutique de atendimento para impulsionar grandes e médias empresas na mídia, nas redes sociais, com conteúdo, em eventos e com marketing de influência.
Equipe de liderança do Grupo Fala: Nyldo Moreira, Maria Cecília Bere, Thais Bere e Thainá Protta(crédito: divulgação)
Maria Cecília Bere, CEO do grupo, explica que o motivo que levou ao rebranding da holding foi o entendimento de que as empresas precisam apostar em uma comunicação integrada para atravessar crises econômicas, incertezas e novos desafios, cuidando de sua imagem e reputação do negócio, dos executivos e de como elas se posicionam nas redes sociais. A Fala Labs, uma das agências do grupo, foi a responsável pela estratégia e nova identidade visual da holding.
A Fala Criativa foi a primeira agência do grupo, fundada por Maria em 2014. Em 2020, a holding nasceu com a fundação da Fala Labs e Fala You. Segundo a CEO do grupo, a mudança de marca vem para dar ênfase ao que o time das agências mais faz, que é falar.
Atualmente, o grupo conta com um portfólio de mais de 200 cases, entre eles, a Oakberry, Rappi, Reserva, Shopify, Mind Lab, Mentorama, Méliuz, MAG e InstaCarro. No último ano, a holding cresceu mais de 50% em receita e projeta novos desafios para 2023. Além de Maria, o time de liderança do grupo é formado por Nyldo Moreira, sócio e COO da Fala Criativa, Thainá Protta, sócia COO da Fala You, e Thais Bere, co-fundadora e CEO da Fala Labs.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha