Família Fenômeno estrela ação para Duracell

Buscar

Família Fenômeno estrela ação para Duracell

Buscar
Publicidade

Comunicação

Família Fenômeno estrela ação para Duracell

Primeira campanha criada pela 9ine com Ronaldo como embaixador da marca dá continuidade ao posicionamento da marca


17 de novembro de 2011 - 6h02

Depois de anunciado como garoto propaganda da Duracell, o ex-jogador Ronaldo Nazário estreia a primeira campanha pela marca. O Fenômeno contracena momentos de diversão ao lado de seus dois filhos Alex e Ronald. Brincadeira com carrinho de controle remoto, vídeo game e leitura de livro com uma lanterna são alguns desses momentos. O comercial criado pela 9ine, agência que pertence ao ex-jogador, tem 30 segundos e dá continuidade ao posicionamento da marca “Momentos que duram mais, muito mais”. O objetivo é mostrar como a marca está presente nos momentos especiais da vida e o quanto ela pode prolongá-los. 

A criação é de Henrique Rojas e Thiago Strelow, com direção de Danilo Janjacomo. A produção ficou por parte da Bossa Nova, e o áudio pela S de Samba. Além do comercial, a campanha conta com ações de merchandising e material de mídia impressa.

Assista ao filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade