FCB conquista conta da The Body Shop

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB conquista conta da The Body Shop

Parceria envolve desde a criação e produção de campanhas e conteúdo até o planejamento estratégico


31 de maio de 2021 - 6h00

Marca quer resgatar DNA ativista (Crédito: divulgação)

Após processo de concorrência com três finalistas não revelados, que durou dois meses, a FCB foi a escolhida para trabalhar toda a comunicação da The Body Shop, marca da Natura &Co. O escopo da parceria envolve desde a criação e produção de campanhas e conteúdo até o planejamento estratégico. O primeiro fruto do relacionamento será uma campanha, que estreia já no mês de junho. Antes, a conta era atendida pela agência Bold.

A marca afirma estar em uma fase de resgate do seu DNA ativista, que conta em sua trajetória com pautas como menstruação e amor-próprio, sob o posicionamento “Manifeste o seu autoamor”. “A FCB se identifica com a veia ativista e com o desafio de desenvolver ideias capazes de criar comportamentos sem abrir mão da visão de negócios. Estamos perfeitamente identificados com as palavras da própria The Body Shop: negócios, sim, mas para o bem”, completa Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf