Fernando Machado será presidente de júri em Cannes
CMO global do Burger King presidirá Creative Effectiveness; confira os outros nomes anunciados pela organização do festival

Fernando Machado, CMO global do Burger King (Crédito: Divulgação)
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou nesta quinta-feira, 25, os primeiros nomes de presidentes de júri da edição 2018. O brasileiro Fernando Machado, CMO global do Burger King, será presidente do júri de Creative Effectiveness.
Na edição deste ano Cannes terá 26 júris, dois a mais que em 2017. Além dos 14 divulgados hoje, ainda faltam 12 presidentes, a serem anunciados pela organização do evento na segunda-feira, 29. Confira a primeira lista, dividida por áreas:
Communications
• Film Lions – David Lubars, CCO e chairman da BBDO Worldwide North America
• Radio & Audio Lions – Jo McCrostie, diretora criativa global
• Print & Publishing Lions – Kate Stanners, chairwoman & CCO global da Saatchi & Saatchi
• Outdoor Lions – Chris Garbutt, CCO da TBWA
• Mobile Lions – Jay Morgan, diretor de inovação da The Monkeys
• Titanium Lions – Colleen DeCourcy, CCO da Wieden + Kennedy
GOOD
• Sustainable Development Goals Lions – Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Worldwide e chairman criativo da Publicis Communications
• Glass: The Lion for Change – Madonna Badger, fundadora e CCO da Badger & Winters
ENTERTAINMENT
• Entertainment Lions – Debbi Vandeven, CCO da VML
• Entertainment Lions for Music – Lori Feldman, EVP de marketing estratégico da Warner Bros
HEALTH
• Health & Wellness Lions – R. John Fidelino, diretor executivo de criação da Interbrand Health
• Pharma Lions – Rich Levy, CCO da FCB Health
IMPACT
• Creative Effectiveness Lions – Fernando Machado, CMO global de Burger King