Assinar

Fernando Machado será presidente de júri em Cannes

Buscar

Fernando Machado será presidente de júri em Cannes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fernando Machado será presidente de júri em Cannes

CMO global do Burger King presidirá Creative Effectiveness; confira os outros nomes anunciados pela organização do festival


25 de janeiro de 2018 - 15h01

Fernando Machado, CMO global do Burger King (Crédito: Divulgação)

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou nesta quinta-feira, 25, os primeiros nomes de presidentes de júri da edição 2018. O brasileiro Fernando Machado, CMO global do Burger King, será presidente do júri de Creative Effectiveness.

Na edição deste ano Cannes terá 26 júris, dois a mais que em 2017. Além dos 14 divulgados hoje, ainda faltam 12 presidentes, a serem anunciados pela organização do evento na segunda-feira, 29. Confira a primeira lista, dividida por áreas:

Communications
• Film Lions – David Lubars, CCO e chairman da BBDO Worldwide North America

• Radio & Audio Lions – Jo McCrostie, diretora criativa global

• Print & Publishing Lions – Kate Stanners, chairwoman & CCO global da Saatchi & Saatchi

• Outdoor Lions – Chris Garbutt, CCO da TBWA

• Design Lions – Johnny Tan, diretor de criação executivo da APAC, 72andSunny

• Mobile Lions – Jay Morgan, diretor de inovação da The Monkeys

• Titanium Lions – Colleen DeCourcy, CCO da Wieden + Kennedy

GOOD
• Sustainable Development Goals Lions – Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Worldwide e chairman criativo da Publicis Communications

• Glass: The Lion for Change – Madonna Badger, fundadora e CCO da Badger & Winters

ENTERTAINMENT
• Entertainment Lions – Debbi Vandeven, CCO da VML

• Entertainment Lions for Music – Lori Feldman, EVP de marketing estratégico da Warner Bros

HEALTH
• Health & Wellness Lions – R. John Fidelino, diretor executivo de criação da Interbrand Health

• Pharma Lions – Rich Levy, CCO da FCB Health

IMPACT
• Creative Effectiveness Lions – Fernando Machado, CMO global de Burger King

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança