Fernando Machado será presidente de júri em Cannes
CMO global do Burger King presidirá Creative Effectiveness; confira os outros nomes anunciados pela organização do festival
Fernando Machado será presidente de júri em Cannes
BuscarFernando Machado será presidente de júri em Cannes
BuscarCMO global do Burger King presidirá Creative Effectiveness; confira os outros nomes anunciados pela organização do festival
Isabella Lessa
25 de janeiro de 2018 - 15h01
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou nesta quinta-feira, 25, os primeiros nomes de presidentes de júri da edição 2018. O brasileiro Fernando Machado, CMO global do Burger King, será presidente do júri de Creative Effectiveness.
Na edição deste ano Cannes terá 26 júris, dois a mais que em 2017. Além dos 14 divulgados hoje, ainda faltam 12 presidentes, a serem anunciados pela organização do evento na segunda-feira, 29. Confira a primeira lista, dividida por áreas:
Communications
• Film Lions – David Lubars, CCO e chairman da BBDO Worldwide North America
• Radio & Audio Lions – Jo McCrostie, diretora criativa global
• Print & Publishing Lions – Kate Stanners, chairwoman & CCO global da Saatchi & Saatchi
• Outdoor Lions – Chris Garbutt, CCO da TBWA
• Design Lions – Johnny Tan, diretor de criação executivo da APAC, 72andSunny• Mobile Lions – Jay Morgan, diretor de inovação da The Monkeys
• Titanium Lions – Colleen DeCourcy, CCO da Wieden + Kennedy
GOOD
• Sustainable Development Goals Lions – Mark Tutssel, CCO global da Leo Burnett Worldwide e chairman criativo da Publicis Communications
• Glass: The Lion for Change – Madonna Badger, fundadora e CCO da Badger & Winters
ENTERTAINMENT
• Entertainment Lions – Debbi Vandeven, CCO da VML
• Entertainment Lions for Music – Lori Feldman, EVP de marketing estratégico da Warner Bros
HEALTH
• Health & Wellness Lions – R. John Fidelino, diretor executivo de criação da Interbrand Health
• Pharma Lions – Rich Levy, CCO da FCB Health
IMPACT
• Creative Effectiveness Lions – Fernando Machado, CMO global de Burger King
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança