Comunicação
Fiat alia imagem a Michel Teló e seu hit
Cantor foi contratado pela montadora para uma série de comerciais
Cantor foi contratado pela montadora para uma série de comerciais
Felipe Turlao
23 de janeiro de 2012 - 12h14
Michel Teló foi contratado pela Fiat e irá protagonizar uma série de comerciais da montadora nos próximos meses. O primeiro que vai ao ar é “Uno Duni Teló”, uma reedição de “Uno Duni Te”, peça veiculada originalmente em 2010 e que terá na nova versão algumas cenas do cantor interagindo com o Uno.
Outra mudança fundamental é na trilha que será, naturalmente, “Ai se eu te Pego”. A ideia é mostrar que seja qual for o sucesso musical do momento, o Uno perdura na preferência dos consumidores. A ação criada pela Agência Fiat, que reúne profissionais de AgênciaClick Isobar e Leo Burnett Tailor Made, estreia o slogan “Novo Uno. Lindo sempre. Avançado Sempre. Novo Sempre”.
A campanha continua em um hotsite onde os usuários podem enviar vídeos em quais eles fazem a famosa coreografia de Teló. Os melhores farão parte de um videoclipe da montadora, que será compartilhado em redes sociais.
A agência parece satisfeita com o garoto-propaganda. "O Michel Teló é carismático e alto astral. Ele gravou durante seis horas, brincou com a piada da Luiza (a garota que se tornou assunto no Brasil após seu pai dizer que ela estava no Canadá, em um comercial), deu autógrafo e tirou foto com todo mundo", declara Marcelo Reis, vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made. "Ele é um produto incrível. A repercussão para a Fiat não poderia ter sido melhor", garante.
Compartilhe
Veja também
Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023
Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro