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Fiat alia imagem a Michel Teló e seu hit

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Comunicação

Fiat alia imagem a Michel Teló e seu hit

Cantor foi contratado pela montadora para uma série de comerciais


23 de janeiro de 2012 - 12h14

Michel Teló foi contratado pela Fiat e irá protagonizar uma série de comerciais da montadora nos próximos meses. O primeiro que vai ao ar é “Uno Duni Teló”, uma reedição de “Uno Duni Te”, peça veiculada originalmente em 2010 e que terá na nova versão algumas cenas do cantor interagindo com o Uno.

Outra mudança fundamental é na trilha que será, naturalmente, “Ai se eu te Pego”. A ideia é mostrar que seja qual for o sucesso musical do momento, o Uno perdura na preferência dos consumidores. A ação criada pela Agência Fiat, que reúne profissionais de AgênciaClick Isobar e Leo Burnett Tailor Made, estreia o slogan “Novo Uno. Lindo sempre. Avançado Sempre. Novo Sempre”.

A campanha continua em um hotsite onde os usuários podem enviar vídeos em quais eles fazem a famosa coreografia de Teló. Os melhores farão parte de um videoclipe da montadora, que será compartilhado em redes sociais.

A agência parece satisfeita com o garoto-propaganda. "O Michel Teló é carismático e alto astral. Ele gravou durante seis horas, brincou com a piada da Luiza (a garota que se tornou assunto no Brasil após seu pai dizer que ela estava no Canadá, em um comercial), deu autógrafo e tirou foto com todo mundo", declara Marcelo Reis, vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made. "Ele é um produto incrível. A repercussão para a Fiat não poderia ter sido melhor", garante. 

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