Assinar

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical


27 de setembro de 2024 - 18h29

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

A Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvido em parceria com a CP+B e a Digital Favela. A campanha tem como objetivo apresentar os sabores Melancia e Tropical que fazem parte do posicionamento da jornada de inovação da Ambev.

Para isso, a empresa destaca o conceito central que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, conhecido como “corre”.

A campanha contará com influenciadores de diversos segmentos que visam fortalecer o posicionamento da marca e destacar as novas embalagens

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • É o Tchan no Assaí: atacadista entra no ritmo do Carnaval com novo jingle

    É o Tchan no Assaí: atacadista entra no ritmo do Carnaval com novo jingle

    Em ritmo de folia, o atacadista cira campanha para o período carnavalesco e resgata sucesso do grupo de axé

  • Dança das Contas: Beiersdorf, Bio Mundo, Devassa e outras

    Dança das Contas: Beiersdorf, Bio Mundo, Devassa e outras

    Dentsu amplia participação na companhia de bebidas, Cheil expande parceria com a empresa de cosméticos e companhia de suplementos escolhe Labof