Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
BuscarFusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
BuscarComunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 18h29
Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)
A Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvido em parceria com a CP+B e a Digital Favela. A campanha tem como objetivo apresentar os sabores Melancia e Tropical que fazem parte do posicionamento da jornada de inovação da Ambev.
Para isso, a empresa destaca o conceito central que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, conhecido como “corre”.
A campanha contará com influenciadores de diversos segmentos que visam fortalecer o posicionamento da marca e destacar as novas embalagens
Compartilhe
Veja também
É o Tchan no Assaí: atacadista entra no ritmo do Carnaval com novo jingle
Em ritmo de folia, o atacadista cira campanha para o período carnavalesco e resgata sucesso do grupo de axé
Dança das Contas: Beiersdorf, Bio Mundo, Devassa e outras
Dentsu amplia participação na companhia de bebidas, Cheil expande parceria com a empresa de cosméticos e companhia de suplementos escolhe Labof