Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
BuscarFusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
BuscarComunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2024 - 18h29
A Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvido em parceria com a CP+B e a Digital Favela. A campanha tem como objetivo apresentar os sabores Melancia e Tropical que fazem parte do posicionamento da jornada de inovação da Ambev.
Para isso, a empresa destaca o conceito central que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, conhecido como “corre”.
A campanha contará com influenciadores de diversos segmentos que visam fortalecer o posicionamento da marca e destacar as novas embalagens
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA