Assinar

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela

Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical


27 de setembro de 2024 - 18h29

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

Fusion conta com influenciadores para divulgar posicionamento e novos sabores (Crédito: Divulgação)

A Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvido em parceria com a CP+B e a Digital Favela. A campanha tem como objetivo apresentar os sabores Melancia e Tropical que fazem parte do posicionamento da jornada de inovação da Ambev.

Para isso, a empresa destaca o conceito central que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, conhecido como “corre”.

A campanha contará com influenciadores de diversos segmentos que visam fortalecer o posicionamento da marca e destacar as novas embalagens

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados

    Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados

    Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data

  • Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

    Campanhas da Semana: incentivo ao cuidados com a saúde

    Britânia faz alerta contra o câncer de mama durante Outubro Rosa e Benfica fala sobre cuidados com o coração