GAD reconta sua trajetória mercadológica em livro

Buscar

GAD reconta sua trajetória mercadológica em livro

Buscar
Publicidade

Comunicação

GAD reconta sua trajetória mercadológica em livro

“Design to Branding” foi editado pela DBA e será comercializado nos canais da Livraria Cultura


13 de novembro de 2020 - 14h24

Luciano Deos: “Sempre tive o desejo de registrar nossa história” (Crédito: divulgação)

No dia 15 de novembro estreia nas lojas e canais digitais da Livraria Cultura a obra “Design to Branding”, livro que conta a jornada de 36 anos de atuação da consultoria GAD no mercado brasileiro. Editado pela DBA, editora especializada em livros de arte, o material terá tiragem de dois mil exemplares e pretende alcançar o público apaixonado por design e marcas.

Todo o conteúdo foi dirigido e apresentado por Luciano Deos, CEO e fundador do GAD, e descreve a caminhada da empresa criada por ele em 1984, em Porto Alegre. “Sempre tive o desejo de registrar nossa história, de modo a compartilhar nossos aprendizados e expandir nossa visão sobre o poder transformador do design e das marcas”, explica.

Segundo Luciano, a iniciativa encerra uma sequência de ações institucionais promovidas pelo GAD ao longo de 2020. Entre elas, a consultoria ofereceu ao mercado uma marca aberta customizável com a mensagem #Fica em Casa, para comunicar o home-office; lançou nas redes o movimento #Melhor Normal, propondo a ressignificação da expressão novo normal em prol de uma agenda de transformação social; e realizou as lives Transforming GAD, com discussões sobre o mercado na pandemia.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado