Garnier muda cabelo de Tatá Werneck
Campanha do escritório carioca da Publicis Brasil para L´Oreal explora espontaneidade da atriz
Campanha do escritório carioca da Publicis Brasil para L´Oreal explora espontaneidade da atriz
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2015 - 2h43
Tatá Werneck, a Valdirene da novela Amor à Vida, estrela campanha de Garnier, criada pela Publicis Brasil. A atriz, nova porta-voz da marca Nutrisse Creme, mudou a cor de seu cabelo, antes preto, para castanho. Ela dará nome ainda à coloração 53 Castanho Tatá.
O comercial foge da fórmula tradicional da comunicação do setor – com cabelos esvoaçantes de modelos estrangeiras. Na verdade, há até algumas brincadeiras quase veladas sobre esse clichê, logo interrompidas pelo humor de Tatá. “Ela é a perfeita combinação entre espontaneidade e sinceridade, inteligência e credibilidade, e representa os valores de Garnier: alegria, irreverência, proximidade, alto-astral e beleza”, afirmou em comunicado Damien Bertrand, diretor geral da divisão de produtos de grande público da L’Oréal Brasil, dona de Garnier.
O comunicado da empresa traz uma declaração de Tatá sobre seu cabelo: “Eu amo meu cabelo, sou louca por ele. Eu nunca tinha feito nada – química, coloração, alisamento. A primeira mudança maior aconteceu agora. É difícil hoje em dia uma mulher levar 30 anos para mudar os cabelos, né? Mas demorei tanto tempo porque precisava de um produto em que confiasse. E eu amei o resultado”, contou.
A criação da campanha é de Erika Faria, Gustavo Bittencourt, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues. A produtora é a Paranoid.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público