Governo de SP: quatro agências lideram fase técnica

Buscar

Governo de SP: quatro agências lideram fase técnica

Buscar
Publicidade

Comunicação

Governo de SP: quatro agências lideram fase técnica

DPZ&T, Lew'Lara\TBWA, Ogilvy e Z515 foram as mais bem avaliadas pelos critérios do governo, que selecionará quatro empresas para um contrato de 5 anos


2 de junho de 2021 - 19h06

(Crédito: Haydenbird/Istock)

A DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy e Z515 foram as agências que melhor pontuaram na fase técnica da concorrência realizada pelo Governo do Estado de S.Paulo, que irá selecionar quatro agências de publicidade para administram uma verba de cerca de R$ 100 milhões a cada seis meses. O contrato terá duração de cinco anos.

O processo contou com a participação de 19 agências interessadas, que enviaram suas propostas ao governo no dia 18 de março. Agora, a fase de avaliação dos trabalhos propostos já aconteceu e as quatro agências foram as mais bem classificadas.

A próxima etapa da concorrência é a de adequação de preços. Após essa fase, as demais agências que participaram da concorrência e que não foram selecionadas podem entrar com recursos. São elas: Adag, Nacional, BCA Propaganda, Berg Toledo, E3, Execution, Hold, Lua Propaganda, M Works, Nova SB, Octopus, Propeg, Rino, RP e Vivas.

Atualmente, a conta publicitária do governo de São Paulo é dividida entre a Lew’Lara\TBWA, Propeg e Z515. Com exceção da Propeg, as demais estão entre as quatro mais bem avaliadas na fase técnica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube