Grupo de Mídia reorganiza estrutura
Daniel Chalfon foi reeleito presidente e entidade passa a ter seis vice-presidentes de áreas
Daniel Chalfon foi reeleito presidente e entidade passa a ter seis vice-presidentes de áreas
Bárbara Sacchitiello
13 de maio de 2016 - 10h29
A fim de expandir sua atuação e se engajar de forma mais direta às causas do mercado, o Grupo de Mídia São Paulo (GMSP) reorganizou sua gestão. O atual presidente, Daniel Chalfon, sócio e vice-presidente de mídia da LDC, foi reeleito para mais um mandato de dois anos à frente da entidade, que passa a ter seis vice-presidentes para coordenar os trabalhos de diferentes áreas.
“A nova estrutura é uma evolução do processo de renovação constante do Grupo de Mídia de São Paulo, com o objetivo de contribuir para a evolução técnica e humana da área de mídia do País”, declarou Chalfon, em comunicado.
A partir de agora, o GMSP terá seis áreas de atuação, cada uma com um vice-presidente responsável: Técnica (liderada por Adriana Favaro, da LDC); Integração (comandada por Fabio Freitas, da FCB Brasil); Marketing (Camila Bertoli, da J.Walter Thompson); Comercial (de Francisco Rodriguez Rosa, da Artplan); Administrativo/Financeiro (Paulo Gregoraci, da WMcCann) e Conhecimento (de Paulo Santanna, da DPZ&T). Rosana Ribeiro, da Mullen Lowe, também passa a integrar o conselho do grupo. Ao todo, o grupo de Mídia terá 27 diretores para o biênio 2016-2018.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca