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Grupo de Mídia reorganiza estrutura

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Comunicação

Grupo de Mídia reorganiza estrutura

Daniel Chalfon foi reeleito presidente e entidade passa a ter seis vice-presidentes de áreas


13 de maio de 2016 - 10h29

A fim de expandir sua atuação e se engajar de forma mais direta às causas do mercado, o Grupo de Mídia São Paulo (GMSP) reorganizou sua gestão. O atual presidente, Daniel Chalfon, sócio e vice-presidente de mídia da LDC, foi reeleito para mais um mandato de dois anos à frente da entidade, que passa a ter seis vice-presidentes para coordenar os trabalhos de diferentes áreas.

“A nova estrutura é uma evolução do processo de renovação constante do Grupo de Mídia de São Paulo, com o objetivo de contribuir para a evolução técnica e humana da área de mídia do País”, declarou Chalfon, em comunicado.

Grupo-de-Midia-2016

Novos membros da diretoria do Grupo de Mídia que atuarão na entidade no biênio 2016-2018 (Crédito: Divulgação)

A partir de agora, o GMSP terá seis áreas de atuação, cada uma com um vice-presidente responsável: Técnica (liderada por Adriana Favaro, da LDC); Integração (comandada por Fabio Freitas, da FCB Brasil); Marketing (Camila Bertoli, da J.Walter Thompson); Comercial (de Francisco Rodriguez Rosa, da Artplan); Administrativo/Financeiro (Paulo Gregoraci, da WMcCann) e Conhecimento (de Paulo Santanna, da DPZ&T). Rosana Ribeiro, da Mullen Lowe, também passa a integrar o conselho do grupo. Ao todo, o grupo de Mídia terá 27 diretores para o biênio 2016-2018.

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