Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
Rede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarGrupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarRede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 6h01
O Grupo Petz, ecossistema do segmento pets, decidiu não trabalhar mais com agências de publicidade e criou uma estrutura interna de comunicação.
(Crédito: Reprodução)
A marca, que antes era atendida pela Ogilvy, estruturou operação in-house que ficará responsável pelas estratégias, criação e produção de todas as peças e ações de comunicação.
O primeiro trabalho feito por essa unidade, que já está em andamento, será a modernização da identidade visual e a construção de uma nova paleta de cores para uso do grupo.
A estrutura interna de comunicação também contará com um banco de imagens exclusivo para as peças de publicidade. O grupo teve um faturamento total de R$ 2,5 bilhões em 2021.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima