Assinar

Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade

Buscar

Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade

Rede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação


6 de junho de 2022 - 6h01

O Grupo Petz, ecossistema do segmento pets, decidiu não trabalhar mais com agências de publicidade e criou uma estrutura interna de comunicação.

 

(Crédito: Reprodução)

A marca, que antes era atendida pela Ogilvy, estruturou operação in-house que ficará responsável pelas estratégias, criação e produção de todas as peças e ações de comunicação.

O primeiro trabalho feito por essa unidade, que já está em andamento, será a modernização da identidade visual e a construção de uma nova paleta de cores para uso do grupo.

A estrutura interna de comunicação também contará com um banco de imagens exclusivo para as peças de publicidade. O grupo teve um faturamento total de R$ 2,5 bilhões em 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Vini Jr., Pepsi convida brasileiros a acompanhar a Champions League

    Com Vini Jr., Pepsi convida brasileiros a acompanhar a Champions League

    Patrocinadora da competição lança campanha que também terá o influenciador Lactea que foi eleito embaixador “snack time” da marca

  • Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital

    Heinz escolhe Jotacom como sua agência de publicidade digital

    Agência ficará responsável pelas ações da marca no ambiente online; David segue com o atendimento da conta off-line