Comunicação
Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
Rede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Grupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarGrupo Petz estrutura operação interna de publicidade
BuscarRede do segmento pet deixa de trabalhar com agências a estrutura unidade interna para planejamento e criação dos trabalhos de comunicação
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 6h01
O Grupo Petz, ecossistema do segmento pets, decidiu não trabalhar mais com agências de publicidade e criou uma estrutura interna de comunicação.
A marca, que antes era atendida pela Ogilvy, estruturou operação in-house que ficará responsável pelas estratégias, criação e produção de todas as peças e ações de comunicação.
O primeiro trabalho feito por essa unidade, que já está em andamento, será a modernização da identidade visual e a construção de uma nova paleta de cores para uso do grupo.
A estrutura interna de comunicação também contará com um banco de imagens exclusivo para as peças de publicidade. O grupo teve um faturamento total de R$ 2,5 bilhões em 2021.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia