Grupo TV1 se manifesta sobre acidente na Bahia
Agência era responsável pela execução do evento do Bradesco, na Costa do Sauípe, cuja estrutura desabou nessa quarta-feira, 13
Grupo TV1 se manifesta sobre acidente na Bahia
BuscarGrupo TV1 se manifesta sobre acidente na Bahia
BuscarAgência era responsável pela execução do evento do Bradesco, na Costa do Sauípe, cuja estrutura desabou nessa quarta-feira, 13
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2013 - 11h28
O Grupo TV1, responsável pela execução da convenção do Bradesco, na Costa do Saipe (BA), emitiu um comunicado oficial acerca do acidente ocorrido nessa quarta-feira, 13, quando uma das estruturas de ferro montadas para o evento desabou, deixando mais de 30 pessoas feridas além de uma vítima fatal – um operário que trabalhava nas obras.
De acordo com o comunicado do Grupo TV1, a agência está, desde o momento do acidente, “totalmente focada no apoio às vítimas, seus familiares e os profissionais envolvidos nessa produção, além de colaborar nas providências necessárias para o esclarecimento do ocorrido”.
Ainda não foram divulgas as causas da queda súbita de uma das tendas do evento. De acordo com a própria agência, uma perícia está sendo feita no local e o laudo conclusivo do acidente deverá sair após um período de 15 dias. O Grupo TV1 também afirma que a “obra estava sendo realizada dentro de todas as especificações e normas de segurança exigidas por lei para este tipo de edificação e sob supervisão de engenheiros e arquitetos qualificados e experientes”. Há alguns anos o Grupo TV1, é responsável pela realização dos eventos do Bradesco.
O banco também divulgou um comunicado no qual lamenta o ocorrido e avisa que irá aguardar a apuração das causas do acidente pelas autoridades. Diante do fato, o Bradesco suspendeu o evento- um encontro de gerentes – que aconteceria entre a próxima sexta-feira, 15 e domingo, 17, e garantiu que prestará assistência aos 30 feridos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público