Comunicação
Guardando a pureza de Absolut
Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado
Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2011 - 9h58
Sem tintas ou pincéis, o artista alemão Simon Schubert criou um anúncio para ressaltar a pureza da vodka Absolut, em ação da TBWA\Paris.
Um ponto de ônibus parisiense hospedou a peça, que foi criada por meio de pequenas dobras feitas em um pedaço grande de papel, de maneira que fizesse uma interposição entre luzes e sombras refletidas nele.
O resultado visual proporcionado pelo efeito que Schubert criou é uma nova versão da garrafa de Absolut refletida por diversos espelhos e a inscrição “Absolut Pureté”. Como parte da execução, a agência escalou um “guarda da pureza”, que fica ao lado do anúncio durante o dia.
Confira abaixo o vídeo do case.
Com informações da Adweek.
Compartilhe
Veja também
Profissionais do mercado publicitário estão entre os 500 mais influentes
Lista da Bloomberg Línea traz dirigentes de agências de publicidade, veículos e de grandes empresas anunciantes entre os nomes mais influentes da América Latina
Fbiz é a nova agência de publicidade de Cenoura & Bronze
Primeiro trabalho da agência para a marca de protetores solares será a criação da campanha para o verão 2024/25