Guardando a pureza de Absolut
Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado
Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2011 - 9h58
Sem tintas ou pincéis, o artista alemão Simon Schubert criou um anúncio para ressaltar a pureza da vodka Absolut, em ação da TBWA\Paris.
Um ponto de ônibus parisiense hospedou a peça, que foi criada por meio de pequenas dobras feitas em um pedaço grande de papel, de maneira que fizesse uma interposição entre luzes e sombras refletidas nele.
O resultado visual proporcionado pelo efeito que Schubert criou é uma nova versão da garrafa de Absolut refletida por diversos espelhos e a inscrição “Absolut Pureté”. Como parte da execução, a agência escalou um “guarda da pureza”, que fica ao lado do anúncio durante o dia.
Confira abaixo o vídeo do case.
Com informações da Adweek.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça