Assinar

Guardando a pureza de Absolut

Buscar
Publicidade
Comunicação

Guardando a pureza de Absolut

Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado


22 de dezembro de 2011 - 9h58

Sem tintas ou pincéis, o artista alemão Simon Schubert criou um anúncio para ressaltar a pureza da vodka Absolut, em ação da TBWA\Paris.

Um ponto de ônibus parisiense hospedou a peça, que foi criada por meio de pequenas dobras feitas em um pedaço grande de papel, de maneira que fizesse uma interposição entre luzes e sombras refletidas nele. 

O resultado visual proporcionado pelo efeito que Schubert criou é uma nova versão da garrafa de Absolut refletida por diversos espelhos e a inscrição “Absolut Pureté”. Como parte da execução, a agência escalou um “guarda da pureza”, que fica ao lado do anúncio durante o dia. 

Confira abaixo o vídeo do case.

Com informações da Adweek.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025