Guardando a pureza de Absolut
Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado
Peça de mídia exterior da TBWAParis usa papel, mas deixa tintas e pinceis de lado
Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2011 - 9h58
Sem tintas ou pincéis, o artista alemão Simon Schubert criou um anúncio para ressaltar a pureza da vodka Absolut, em ação da TBWA\Paris.
Um ponto de ônibus parisiense hospedou a peça, que foi criada por meio de pequenas dobras feitas em um pedaço grande de papel, de maneira que fizesse uma interposição entre luzes e sombras refletidas nele.
O resultado visual proporcionado pelo efeito que Schubert criou é uma nova versão da garrafa de Absolut refletida por diversos espelhos e a inscrição “Absolut Pureté”. Como parte da execução, a agência escalou um “guarda da pureza”, que fica ao lado do anúncio durante o dia.
Confira abaixo o vídeo do case.
Com informações da Adweek.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025