Assinar

Heads faz ‘sangue correr’ no YouTube

Buscar

Heads faz ‘sangue correr’ no YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heads faz ‘sangue correr’ no YouTube

Linha vermelha que marca tempo de vídeo transcorrido ganha efeito em campanha da Hemorio para estimular doação de sangue


17 de abril de 2013 - 12h14

Uma campanha da Heads para o Hemorio usa a linha vermelha que marca o tempo transcorrido dos vídeos do YouTube num rastro de sangue. A sacada faz parte de um vídeo em animação produzido pela Paranoid (e dirigido por Daniel Semanas) que mostra que sempre há alguém esperando pelo sangue do doador.

No percurso entre doador e receptor, o sangue corre ao pé da tela – e complementa a timeline do YouTube no mesmo tom de vermelho, dando a impressão de que se trata de um fluxo sanguíneo. Assista abaixo. 

Criação de Gabriel Sotero, com direção de Flávio Medeiros, Silvio Medeiros e Fábio Miraglia. A animação é de Amanda Grazini, Guma e Paulo Stoker – além do próprio Semanas. A trilha é da Lua Nova, em composição de Teco Fuchs e interpretação de Izadora Molinari. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca