Assinar

Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro

Buscar

Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro

A primeira campanha da marca de cervejas do grupo Heineken tem criação da Publicis Brasil

A Tiger, cerveja puro malte pertencente ao grupo Heineken que chegou ao Brasil no início do semestre, estreia a sua primeira campanha publicitária na TV. Com criação da Publicis e desenvolvimento e execução estratégica da iProspect (Red Star), a marca apresenta filmes para televisão, redes sociais e out of home.

O comercial “Vida com garra”, que traz referências do território urbano, por meio de arte de rua e rap, fala sobre as origens da cerveja. Já em um segundo momento, com o vídeo de “Fábrica”, mostra o processo de fabricação da Tiger.

Os vídeos terão desdobramentos para redes sociais e digital, além de inserções em TV pega nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Para a mídia OOH, a marca irá utilizar geolocalização para indicar os bares que já têm disponível em seu cardápio a nova cerveja. Quem visitar esses parceiros terá direito à uma “chegadeira” por conta da casa.


23 de setembro de 2021 - 14h41

A Tiger, cerveja puro malte pertencente ao grupo Heineken que chegou ao Brasil no início do semestre, estreia a sua primeira campanha publicitária na TV. Com criação da Publicis e desenvolvimento e execução estratégica da iProspect (Red Star), a marca apresenta filmes para televisão, redes sociais e out of home.

O comercial “Vida com garra”, que traz referências do território urbano, por meio de arte de rua e rap, fala sobre as origens da cerveja. Já em um segundo momento, com o vídeo de “Fábrica”, mostra o processo de fabricação da Tiger.

Os vídeos terão desdobramentos para redes sociais e digital, além de inserções em TV pega nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Para a mídia OOH, a marca irá utilizar geolocalização para indicar os bares que já têm disponível em seu cardápio a nova cerveja. Quem visitar esses parceiros terá direito à uma “chegadeira” por conta da casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro

  • Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal