Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro
A primeira campanha da marca de cervejas do grupo Heineken tem criação da Publicis Brasil
Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro
BuscarHeineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro
BuscarA primeira campanha da marca de cervejas do grupo Heineken tem criação da Publicis Brasil
A Tiger, cerveja puro malte pertencente ao grupo Heineken que chegou ao Brasil no início do semestre, estreia a sua primeira campanha publicitária na TV. Com criação da Publicis e desenvolvimento e execução estratégica da iProspect (Red Star), a marca apresenta filmes para televisão, redes sociais e out of home.
O comercial “Vida com garra”, que traz referências do território urbano, por meio de arte de rua e rap, fala sobre as origens da cerveja. Já em um segundo momento, com o vídeo de “Fábrica”, mostra o processo de fabricação da Tiger.
Os vídeos terão desdobramentos para redes sociais e digital, além de inserções em TV pega nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
Para a mídia OOH, a marca irá utilizar geolocalização para indicar os bares que já têm disponível em seu cardápio a nova cerveja. Quem visitar esses parceiros terá direito à uma “chegadeira” por conta da casa.
23 de setembro de 2021 - 14h41
A Tiger, cerveja puro malte pertencente ao grupo Heineken que chegou ao Brasil no início do semestre, estreia a sua primeira campanha publicitária na TV. Com criação da Publicis e desenvolvimento e execução estratégica da iProspect (Red Star), a marca apresenta filmes para televisão, redes sociais e out of home.
O comercial “Vida com garra”, que traz referências do território urbano, por meio de arte de rua e rap, fala sobre as origens da cerveja. Já em um segundo momento, com o vídeo de “Fábrica”, mostra o processo de fabricação da Tiger.
Os vídeos terão desdobramentos para redes sociais e digital, além de inserções em TV pega nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
Para a mídia OOH, a marca irá utilizar geolocalização para indicar os bares que já têm disponível em seu cardápio a nova cerveja. Quem visitar esses parceiros terá direito à uma “chegadeira” por conta da casa.
Compartilhe
Veja também
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro
Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia
Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal