Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro

Buscar

Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken começa a apresentar Tiger ao público brasileiro

A primeira campanha da marca de cervejas do grupo Heineken tem criação da Publicis Brasil

A Tiger, cerveja puro malte pertencente ao grupo Heineken que chegou ao Brasil no início do semestre, estreia a sua primeira campanha publicitária na TV. Com criação da Publicis e desenvolvimento e execução estratégica da iProspect (Red Star), a marca apresenta filmes para televisão, redes sociais e out of home.

O comercial “Vida com garra”, que traz referências do território urbano, por meio de arte de rua e rap, fala sobre as origens da cerveja. Já em um segundo momento, com o vídeo de “Fábrica”, mostra o processo de fabricação da Tiger.

Os vídeos terão desdobramentos para redes sociais e digital, além de inserções em TV pega nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Para a mídia OOH, a marca irá utilizar geolocalização para indicar os bares que já têm disponível em seu cardápio a nova cerveja. Quem visitar esses parceiros terá direito à uma “chegadeira” por conta da casa.


23 de setembro de 2021 - 14h41

A Tiger, cerveja puro malte pertencente ao grupo Heineken que chegou ao Brasil no início do semestre, estreia a sua primeira campanha publicitária na TV. Com criação da Publicis e desenvolvimento e execução estratégica da iProspect (Red Star), a marca apresenta filmes para televisão, redes sociais e out of home.

O comercial “Vida com garra”, que traz referências do território urbano, por meio de arte de rua e rap, fala sobre as origens da cerveja. Já em um segundo momento, com o vídeo de “Fábrica”, mostra o processo de fabricação da Tiger.

Os vídeos terão desdobramentos para redes sociais e digital, além de inserções em TV pega nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Para a mídia OOH, a marca irá utilizar geolocalização para indicar os bares que já têm disponível em seu cardápio a nova cerveja. Quem visitar esses parceiros terá direito à uma “chegadeira” por conta da casa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf