Marketing
Grupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil
Lançamento de uma das principais marcas globais do grupo será feito no Brasil pela Publicis
Grupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil
BuscarGrupo Heineken lança a cerveja puro malte Tiger no Brasil
BuscarLançamento de uma das principais marcas globais do grupo será feito no Brasil pela Publicis
A cerveja puro malte Tiger, uma das principais marcas globais do grupo Heineken, chega ao Sul do Brasil em julho e nas regiões Sudeste e Nordeste em agosto. Segundo a companhia, este promete ser o maior lançamento do grupo neste ano. A cerveja criada em Singapura em 1932 já está presente em mais de 50 países e conta com mais de 40 prêmios internacionais, como World Beer Cup e o Australian International Beer Awards. O lançamento da marca no País será feito pela Publicis, que já é a agência de publicidade da Heineken.
Com o lançamento de Tiger, o Grupo Heineken pretende expandir sua atuação no mercado de puro malte, que já conta com Amstel no Brasil desde 2015. “O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade”, comenta Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken, em nota.
Em três versões, lata de 350ml, garrafa de 600ml e barril de 50L, a cerveja será produzida no Brasil, nas fábricas da Heineken de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo, e tem os young millenials como público-alvo.
**Crédito da imagem no topo: João Sal
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos