Heineken inspirada na Liga dos Campeões
Campanha global criada pela Wieden+Kennedy leva protagonista ao limite para assistir final da Liga
Campanha global criada pela Wieden+Kennedy leva protagonista ao limite para assistir final da Liga
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 9h16
O que você faria para assistir a final da UEFA Champions League, com os melhores clubes da Europa se enfrentando em um dos campeonatos mais importantes do mundo? Aparentemente atravessar o oceano seria a resposta mais fácil, mas no filme criado pela Wieden + Kennedy Amsterdam para Heineken, o protagonista faz muito mais do que isso.
No vídeo “Road to the Final” ele enfrenta desafios como transporte e ainda obstáculos para que possa viajar. Nas cenas está claro como a imaginação e engenhosidade do homem podem tornar o caminho até Wembley (onde acontece a final) muito mais divertido. O filme estreou globalmente esta semana e foi produzido no Brasil pela Sonny London com direção de Fredrik Bond.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Campanha global criada pela Wieden+Kennedy leva protagonista ao limite para assistir final da Liga
Meio & Mensagem
3 de abril de 2013 - 4h15
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024