Comunicação

Hering reforça jeans com clipe ao som de Claudinho & Buchecha

Marca apresenta iniciativa que posiciona o denim como foco estratégico para 2026

i 25 de março de 2026 - 14h29

Hering destaca o jeans em videoclipe com releitura de “Conquista”, de Claudinho & Buchecha (Créditos: Divulgação)

Hering destaca o jeans em videoclipe com releitura de “Conquista”, de Claudinho & Buchecha (Créditos: Divulgação)

Hering apresenta a campanha “Jeans é na Hering”, iniciativa que posiciona o denim como um dos principais focos da marca para 2026.

O projeto, com direção criativa da 302, ganha formato de videoclipe, que explora a categoria por meio da dança ao som de Conquista, sucesso de 1996 de Claudinho & Buchecha, em nova versão produzida por Ceejay. A produção musical é de Rodrigo Lampreia e Ricky Ndombashi. A faixa está disponível nas plataformas de streaming.

Com o mote “Com você tudo fica blue”, a comunicação reforça o azul como elemento central da identidade visual da marca.

O portfólio de jeans inclui modelagens como mom, reta, slim e wide leg, além de peças complementares em denim, como jaquetas, camisas e shorts.

Jeans em destaque

Recentemente, a C&A, como parte da celebração de seus 50 anos no Brasil, convidou consumidores a experimentarem o “Efeito Provador” e descobrirem seus modelos de jeans.

Criada pela LePub São Paulo, em parceria com a Thinkers, a ação teve início durante a cerimônia do Oscar, com a modelo e apresentadora Carol Ribeiro, que apareceu na premiação com um look jeans da marca em colaboração com o estilista Gustavo Silvestre.

Já a Riachuelo lançou a linha Pool Loop, apresentada como a maior coleção da marca com algodão reciclado em peças jeans. A iniciativa integra a estratégia de ampliar a circularidade na moda.