Comunicação
Itaú enfatiza benefícios de compras online
Criada pela DPZ&T, campanha com foco em mobile reforça a segurança e praticidade do cartão virtual do banco
Criada pela DPZ&T, campanha com foco em mobile reforça a segurança e praticidade do cartão virtual do banco
Meio & Mensagem
9 de maio de 2016 - 13h14
Com o conceito “O mundo digital nunca foi tão Itaucard”, o Itaú estreia campanha protagonizada pelo apresentador Luciano Huck, para promover os benefícios do aplicativo do cartão do banco. Criada pela DPZ&T, a ação foi concebida no formato mobile first, modelo adotado pela empresa nos últimos projetos em que, desde a criação até a veiculação, as peças são desenvolvidas primeiramente para plataformas digitais, como Snapchat.
A campanha conta com dois filmes para internet e TV aberta, que trazem histórias reais de clientes para enfatizar a segurança do aplicativo na realização de compras online. A comunicação ainda contempla spots de rádio, anúncios para jornais e revistas e peças para mobile.
Compartilhe
Veja também
Almap conquista Estrela Amarela Washington Olivetto no Anuário do Clube
Prêmio inédito foi entregue durante o Festival do Clube de Criação, realizado no sábado, 12, e domingo, 13; confira os trabalhos premiados
“Chorrindo”, Bis anuncia volta temporária do sabor limão
Campanha criada pela David comunica retorno do produto em resposta a pedidos dos fãs da marca