Assinar

Itaú enfatiza benefícios de compras online

Buscar

Itaú enfatiza benefícios de compras online

Buscar
Publicidade
Comunicação

Itaú enfatiza benefícios de compras online

Criada pela DPZ&T, campanha com foco em mobile reforça a segurança e praticidade do cartão virtual do banco


9 de maio de 2016 - 13h14

itaucardCom o conceito “O mundo digital nunca foi tão Itaucard”, o Itaú estreia campanha protagonizada pelo apresentador Luciano Huck, para promover os benefícios do aplicativo do cartão do banco. Criada pela DPZ&T, a ação foi concebida no formato mobile first, modelo adotado pela empresa nos últimos projetos em que, desde a criação até a veiculação, as peças são desenvolvidas primeiramente para plataformas digitais, como Snapchat.

A campanha conta com dois filmes para internet e TV aberta, que trazem histórias reais de clientes para enfatizar a segurança do aplicativo na realização de compras online. A comunicação ainda contempla spots de rádio, anúncios para jornais e revistas e peças para mobile.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração