Assinar

J&J une promoção com ação social

Buscar
Publicidade
Comunicação

J&J une promoção com ação social

Campanha ?Cuidar em Dobro? premiará clientes, além de ajudar ONG Criança Segura


28 de abril de 2011 - 10h49

A Johnson & Johnson do Brasil está divulgando a promoção “Cuidar em Dobro” que vai sortear prêmios para os consumidores e beneficiar a ONG Criança Segura, que lida com a prevenção de acidentes infantis. O apresentador Luciano Huck é o embaixador da ação e está presente nas peças da divulgação, composta por filmes em TV aberta, anúncios em revistas e mídia online, spots e material de ponto de venda. A agência responsável é a Samurai. 

Para concorrer o consumidor deve cadastrar os seis últimos números do código de barras de qualquer produto da marca no site (clique aqui para acessar). Cada cadastro feito equivale a um cupom, e esse cupom valerá R$ 0,20. Automaticamente o cliente já concorre e também contribui para a ONG Criança Segura. O valor pode chegar a R$ 300 mil para que os projetos da entidade sejam subsidiados. O sorteio será realizado via Loteria Federal. Todos os produtos da Johnson & Johnson fazem parte da promoção, exceto os medicamentos isentos de prescrição médica.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora

    Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha