Jotalhão volta à TV por molho de tomate
Elefante criado por Mauricio de Sousa retoma carreira como protagonista após 13 anos fora das telas
Elefante criado por Mauricio de Sousa retoma carreira como protagonista após 13 anos fora das telas
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2012 - 1h20
Foram 13 anos de jejum, mas a partir deste sábado 1º o elefante Jotalhão, personagem de Mauricio de Sousa, volta à mídia como garoto-propaganda. E, a exemplo de sua última investida, a serviço de uma marca de extrato de tomate. A intenção da Cargill, dona da marca Elefante, é manter a liderança de mercado e de lembrança de marca. O slogan da campanha da Talent é “Elefante, o preferido do Brasil”.
Além do filme para TV (que será veiculado em sete estados), a campanha contempla merchandising no Mais Você, da Rede Globo, e no Hoje em Dia, da Record. Na internet, haverá inserções em sites de culinária. Assinam a criação David Romanetto e Daniel Chagas Martins, com direção de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. A produção é da Prodigo, com direção de Sylvia Sendacz. A Mauricio de Sousa Produções cuidou da animação.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca