Assinar

Jotalhão volta à TV por molho de tomate

Buscar

Jotalhão volta à TV por molho de tomate

Buscar
Publicidade
Comunicação

Jotalhão volta à TV por molho de tomate

Elefante criado por Mauricio de Sousa retoma carreira como protagonista após 13 anos fora das telas


31 de agosto de 2012 - 1h20

Foram 13 anos de jejum, mas a partir deste sábado 1º o elefante Jotalhão, personagem de Mauricio de Sousa, volta à mídia como garoto-propaganda. E, a exemplo de sua última investida, a serviço de uma marca de extrato de tomate. A intenção da Cargill, dona da marca Elefante, é manter a liderança de mercado e de lembrança de marca. O slogan da campanha da Talent é “Elefante, o preferido do Brasil”.

Além do filme para TV (que será veiculado em sete estados), a campanha contempla merchandising no Mais Você, da Rede Globo, e no Hoje em Dia, da Record. Na internet, haverá inserções em sites de culinária. Assinam a criação David Romanetto e Daniel Chagas Martins, com direção de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. A produção é da Prodigo, com direção de Sylvia Sendacz. A Mauricio de Sousa Produções cuidou da animação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca