JWT cria game para campanha do agasalho
Agência instalou uma cesta com placar em frente a sua sede para despertar a atenção das pessoas
Agência instalou uma cesta com placar em frente a sua sede para despertar a atenção das pessoas
Meio & Mensagem
20 de julho de 2012 - 11h25
A JWT pensou em um jeito diferente para despertar a solidariedade dos funcionários, pedestres e moradores em relação a campanha do agasalho deste ano. Próximo a sua sede no bairro Paraíso, em São Paulo, a agência instalou um mobiliário urbano com relógio e uma enorme caixa acrílica com uma cesta de basquete acoplada. Na peça está um placar digital para contabilizar pontos de acordo com o número de agasalhos arremessados. Basta fazer uma “cesta” com o agasalho doado. A ação tem como mote “Campanha do Agasalho: o placar aumenta, o frio diminui” e até o momento já foram contabilizados três mil doações. A Cesta fica instalada até dia 27 de julho.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca