Assinar

JWT cria game para campanha do agasalho

Buscar

JWT cria game para campanha do agasalho

Buscar
Publicidade
Comunicação

JWT cria game para campanha do agasalho

Agência instalou uma cesta com placar em frente a sua sede para despertar a atenção das pessoas


20 de julho de 2012 - 11h25

A JWT pensou em um jeito diferente para despertar a solidariedade dos funcionários, pedestres e moradores em relação a campanha do agasalho deste ano. Próximo a sua sede no bairro Paraíso, em São Paulo, a agência instalou um mobiliário urbano com relógio e uma enorme caixa acrílica com uma cesta de basquete acoplada. Na peça está um placar digital para contabilizar pontos de acordo com o número de agasalhos arremessados. Basta fazer uma “cesta” com o agasalho doado. A ação tem como mote “Campanha do Agasalho: o placar aumenta, o frio diminui” e até o momento já foram contabilizados três mil doações. A Cesta fica instalada até dia 27 de julho. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF

    Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional

  • Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK

    Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028