Assinar

JWT cria game para campanha do agasalho

Buscar

JWT cria game para campanha do agasalho

Buscar
Publicidade
Comunicação

JWT cria game para campanha do agasalho

Agência instalou uma cesta com placar em frente a sua sede para despertar a atenção das pessoas


20 de julho de 2012 - 11h25

A JWT pensou em um jeito diferente para despertar a solidariedade dos funcionários, pedestres e moradores em relação a campanha do agasalho deste ano. Próximo a sua sede no bairro Paraíso, em São Paulo, a agência instalou um mobiliário urbano com relógio e uma enorme caixa acrílica com uma cesta de basquete acoplada. Na peça está um placar digital para contabilizar pontos de acordo com o número de agasalhos arremessados. Basta fazer uma “cesta” com o agasalho doado. A ação tem como mote “Campanha do Agasalho: o placar aumenta, o frio diminui” e até o momento já foram contabilizados três mil doações. A Cesta fica instalada até dia 27 de julho. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca