Assinar

KitchenAid utiliza 92 anos de arte

Buscar
Publicidade
Comunicação

KitchenAid utiliza 92 anos de arte

Campanha usa obras de artes famosas para destacar seus produtos


27 de abril de 2011 - 10h05

Associando culinária e arte, a marca de eletrodomésticos KitchenAid, da Whirlpool Latin America, apresenta a campanha “Movimentos Artísticos”. Desenvolvida pela DM9DDB a ação tem o slogan “KitchenAid. Para quem culinária é Arte” que pode ser visto em peças que fazem referência aos últimos 92 anos de arte no mundo, como Pop Art, Modernismo, Modernismo Brasileiro, Art Déco e Surrealismo. O grande destaque dos anúncios é a batedeira Stand Mixer. O produto da KitchenAid faz alusão ao movimento planetário no mundo e por conta de seu design faz parte do acervo permanente do Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York.

A campanha pode ser vista em revistas do segmento consumo de luxo. Além de ação para o Facebook no perfil da marca.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s

    O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.

  • MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria

    Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária