KitchenAid utiliza 92 anos de arte
Campanha usa obras de artes famosas para destacar seus produtos
Campanha usa obras de artes famosas para destacar seus produtos
Meio & Mensagem
27 de abril de 2011 - 10h05
Associando culinária e arte, a marca de eletrodomésticos KitchenAid, da Whirlpool Latin America, apresenta a campanha “Movimentos Artísticos”. Desenvolvida pela DM9DDB a ação tem o slogan “KitchenAid. Para quem culinária é Arte” que pode ser visto em peças que fazem referência aos últimos 92 anos de arte no mundo, como Pop Art, Modernismo, Modernismo Brasileiro, Art Déco e Surrealismo. O grande destaque dos anúncios é a batedeira Stand Mixer. O produto da KitchenAid faz alusão ao movimento planetário no mundo e por conta de seu design faz parte do acervo permanente do Museu de Arte Moderna (MOMA) de Nova York.
A campanha pode ser vista em revistas do segmento consumo de luxo. Além de ação para o Facebook no perfil da marca.
Compartilhe
Veja também
Trendsy chega ao mercado para transformar marcas em creators
Theo Lima, ex-head of sales do TikTok, e o creator Rodrigo Rossi lançam a Trendsy, hub de criação e produção de conteúdo para as marcas no TikTok, Instagram e YouTube
Dança das contas: Vigor, Kings League, Grupo Silvio Santos e outros
Empresa de alimentos escolhe Isla como nova agência e GBR assume o PR da empresa comandada por Daniela Abravanel Beyruti