Landor prepara escritório no Brasil
Allen Adamson, diretor do escritório de Nova York, vem ao Brasil para se apresentar no Fórum ABA Brandring
Allen Adamson, diretor do escritório de Nova York, vem ao Brasil para se apresentar no Fórum ABA Brandring
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2013 - 9h29
A agência de branding Landor, do Grupo WPP, que já realizou diversos projetos para marcas brasileiras, prevê concretizar em 2014 um antigo projeto: abrir escritório no País. Nesta semana, Allen Adamson, diretor do escritório nova-iorquino, estará novamente em São Paulo. “Estamos desenvolvendo as estratégias de negócio e entrevistando talentos que farão parte do nosso time de colaboradores”, diz o executivo, que na quarta-feira 28 fala no Fórum ABA Branding sobre o seu livro “The Edge – 50 tips from brands that lead”. Segundo ele, apesar de ser internacionalmente alinhada à Y&R, a Landor Brasil irá operar separadamente das agências do Grupo Newcomm, que controla a Y&R Brasil. O diretor executivo de criação da filial brasileira será Richard Brandt, que está desde 1991 na Landor e atualmente é diretor de criação do escritório de Nova York, acumulando experiência com projetos para marcas brasileiras como Nextel, Bradesco, Embraer e Gerdau. Fundada em 1960, a Landor tem sede em São Francisco e mantém 25 escritórios em 19 países.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público