“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
Ação colaborativa do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta calendário ilustrado com nomes populares de pênis em perfil no Instagram
“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
Buscar“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
BuscarAção colaborativa do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta calendário ilustrado com nomes populares de pênis em perfil no Instagram
Com o intuito de conscientizar os homens brasileiros sobre a importância da higiene diária do pênis para evitar o câncer no órgão, o Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta a ação “Lave o Dito Cujo”.
Criado em parceria com os criativos Leonardo Telles, Guilherme Serato, Marcelo Marui e Saulo Vinheiro, o projeto faz um levantamento dos nomes populares de pênis e, para cada dia de 2020, uma ilustração será postada no perfil @laveoditocujo no Instagram, acompanhada por uma mensagem de alerta sobre a doença.
Novembro Azul: uma história contra tabus
Ilustradores, designers e escultores que queiram participar da ação podem enviar uma mensagem para a página do Instagram.
A LAL também é responsável pela campanha Novembro Azul.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024