Comunicação
“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
Ação colaborativa do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta calendário ilustrado com nomes populares de pênis em perfil no Instagram
“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
Buscar“Lave o Dito Cujo”: ilustrações alertam sobre câncer peniano
BuscarAção colaborativa do Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta calendário ilustrado com nomes populares de pênis em perfil no Instagram
Com o intuito de conscientizar os homens brasileiros sobre a importância da higiene diária do pênis para evitar o câncer no órgão, o Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL) apresenta a ação “Lave o Dito Cujo”.
Criado em parceria com os criativos Leonardo Telles, Guilherme Serato, Marcelo Marui e Saulo Vinheiro, o projeto faz um levantamento dos nomes populares de pênis e, para cada dia de 2020, uma ilustração será postada no perfil @laveoditocujo no Instagram, acompanhada por uma mensagem de alerta sobre a doença.
Novembro Azul: uma história contra tabus
Ilustradores, designers e escultores que queiram participar da ação podem enviar uma mensagem para a página do Instagram.
A LAL também é responsável pela campanha Novembro Azul.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado